[AJUDA]Abrir portas do modem/roteador

Ola galera sou novo aqui e preciso de ajuda para abrir as portas do roteador e modem pois nao consigo
meu modem й: THOMSON TG 508

ROTEADOR: INTELBRAS WRG 240E

E n funciona eu ja tentei varias vezes alguem pode me ajudar ?
Reply

A maioria tem esse ip para acessar as configuraзхes do modem/router

192.168.1.1

Digita isso no navegador, e coloca o usuбrio e senha
Reply

bah, ajuda muito ¬¬
Reply

Bom, vou lhe explicar:

vocк Nгo hб de abrir a porta do seu moldem e sim a do roteador, й ele que bloqueia abrir seu servidor.
Nao importa qual seja seu windows todos tem o Prompt de comando e vc deve abri-lo. Pelo XP vc vai em iniciar > Executar > e digita "cmd".

Irб abrir uma tela preta onde vc digitarб "ipconfig". Entao anote seu numero do Gateway Padrгo que como o RockFire disse deve ser algo como "192.168.1.1"

Entao vc pega o numero anotado e vai no seu navegador e digita esse numero. Com isso o "site" do seu roteador com as configuraзхes irб se abrir e pedirб um usuбrio e senha, que normalmente sгo: usuбrio "admin" e senha "admin".

Ao abrir seu roteador, deve existir uma opзгo "Forwarding" e dentro dessa categoria deve existir "Port Trggering" ou em portugues mesmo, o que serб intuitivo... E la vc terб como adicionar portas para abrir.

Espero ter ajudado. Se vc necessitar de mais ajuda vб em http://www.intelbras.com.br/ e procure por seu produto, la estarб um manuel de como abrir as portas do seu roteador.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)