[GameMode] GTA Arcade
#1

Game Mode Arcade

Olб
Vou publicar um modo de jogo criado por Bruno da Silva (antigo [FeK]DraKiNs) e eu [S]trong.
Este modo de jogo й estilo Arcade, o objetivo dos jogadores й matar o inimigo para ganhar premiaзхes e ranking.

Parecido com GTA:T este modo de jogo dividi tudo em tempos em determinadas бreas onde sгo feitos os spawns

- Spawn
Para colocar novos spawns ao jogo, basta entrar no modo administrador (rcon login) e dar o comando /spawn
Assim ele salvarб sua posiзгo atual para o arquivo de spawns

O Algoritimo para seleзгo de posiзгo ao nascer foi criado por bruno, ao iniciar o servidor faz a leitura de todas posiзхes e armazena em uma array multidimensional.
Logo a mesma serб usada para pegar determinadas бreas, atravйs de um ъnico spawn randomonimico e seus locais prуximo

- Comandos
Nos comandos estamos utilizando uma sйrie de fatores para melhorar a velocidade dos mesmos (os utilizados parвmetros)
Neles hб um sistema de comandos similar ao zcmd, porйm MUITO rбpido e eficiente.
Assim como uma prуpria sscanf implementada no game mode e adaptada conforme as necessidades.

- Ranking Online
Atualmente o mesmo estб com o ranking que pode ser adaptado, porйm por decisгo do Bruno, o mesmo nгo serб publicado e estarб apenas disponнvel a venda.

- Servidor Crashando ou Congelando ao iniciar
Isto ocorre devido ao arquivos randomSpawns.txt nгo existir, ou nгo ter coordenadas suficientes para executar o algorнtimo de busca de spawns, para isto vocк deve criar o arquivo e colocar algumas posiзхes.
Aqui um randomSpawn.txt -> http://solidfiles.com/d/45e93/
Estб com 2 mil coordenadas, todas efetuadas nas proximidades dos trilhos.
Tambйm nгo se esqueзa de colocar a pasta CONTAS em scriptfiles.

- Sistema de Registro
O mesmo vem com sistema de registros (escritos em sii.inc) com sistema de login para prevenir fakes, assim como anti bots que congelam seu servidor

- Download
Link para ver cуdigo -> http://pastebin.com/wPY2gQGa

- Crйditos
Ao baixar o modo de jogo Arcade vocк estarб com total responsabilidade do mesmo.
Permitindo a ediзгo e modificaзгo, sem alterar os crйditos dos criadores iniciais.

- Bruno da Silva
Desenvolvedor geral

- Strong
Desenvolvedor geral e Idealizador

- Diogo Bras e Erick
Fase de Testes


Peзo que nгo postem este modo de jogo em websites alheios, sem minha permissгo.
Reply
#2

Уtimo gamemode, com sistemas bem feitos e bem complexos (:
Parabйns, a ambos.
Reply
#3

WoW, legal, parabens

@Off
O DraKinS nгo volta mais pro Forum nгo? :S


LoL
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [Magnus]
Посмотреть сообщение
WoW, legal, parabens

@Off
O DraKinS nгo volta mais pro Forum nгo? :S


LoL
Nгo, ele estб banido.

@Topic
GameMode muito foda parabйns!
Reply
#5

Уtimo para estudos e para se divertir matando ^^
Parabйns Strong e Bruno, e parabйns pelo nъmero de posts ( 666 )
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
Посмотреть сообщение
Nгo, ele estб banido.

@Topic
GameMode muito foda parabйns!
Eu tambйm estou '-'
Olhe o meu primeiro projeto, em minha assinatura (Cargueiro)
Isso nгo me impede de voltar ^^
Reply
#7

Otimo.
Reply
#8

Massa esse gm
Reply
#9

Gm muito foda Vlw Por Compartilhar!
Reply
#10

Parabйns para os 2,fico legal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)