26.08.2011, 00:31
Eu tenho alguns cmds que eu block os outros. deixando sу o /sair.
mas quando o play morre num desses cmds \ teles ele tem que digitar /sair para usar outro cmd.
qeria fazer com qe quando ele morresse nгo precisasse digitar /sair.
Aqui os codigos
Um dos cmds:
O OnPlayerDeath
mas quando o play morre num desses cmds \ teles ele tem que digitar /sair para usar outro cmd.
qeria fazer com qe quando ele morresse nгo precisasse digitar /sair.
Aqui os codigos
Um dos cmds:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/minigun",true)==0)
{
new shick = random(sizeof(sMinigun));
SetPlayerPos(playerid, sMinigun[shick][0], sMinigun[shick][1],sMinigun[shick][2]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, sMinigun[shick][3]);
BlockCMD[playerid] = true;
SetPlayerWorldBounds(playerid, 2884.435, 2767.656, 1027.653, 852.4849);
SetPlayerInterior(playerid,0);
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerHealth(playerid,100);
SetPlayerArmour(playerid,100);
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 99999);
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
new string[68];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
format(string,sizeof(string),"» %s Foi para a Arena de Minigun (/Minigun)",playername);
SendClientMessageToAll(0x8000FFFF,string);
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) // MORRENDO
{
SetPlayerWorldBounds(playerid,20000.0000,-20000.0000,20000.0000,-20000.0000);
if(GetPVarInt(playerid, "X1") == 1) x1--;
GameTextForPlayer(playerid,"~y~QUE ~y~DO!",4000,3);
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
static Nome[24], string[128];GetPlayerName(killerid, Nome, 24);
if( kX1[ playerid ] == true )
{
kX1[ playerid ] = false;
kX1[ killerid ] = false;
GetPlayerName( playerid, kMorreu, sizeof( kMorreu ) );
GetPlayerName( playerid, kMatou, sizeof( kMatou ) );
format( sStr, sizeof( sStr ), "» Jogador(a) %s ganhou ao jogador(a) %s no x1", kMatou, kMorreu );
SendClientMessageToAll( -1, sStr );
kQuantidade = 0;
}
return (0x8080C0FF, string), true;
}