[pedido]Host ou vps gratis?
#1

Eu vi umas pessoas com vps e host samp hospedado com seus gm e scripts gratuitamente aguem sabe como eu posso hospedar ? gratuito so para teste
Reply
#2

VPS ? Jб mais, nem a sonho, existe um site que hospeda seu servidor por 4 horas, mais permanente nгo!
se queres hospedar seu servidor, entre em contato com uma dessas empresas amadoras do sa:mp!
acesse: http://www.fl-hosting.net estб jб й mais conhecida.
Reply
#3

Eu tambйm jб vi pessoas com patrocionio, portanto ficaram com host + ts grбtis.
Reply
#4

FL HOSTS й mo K.O
alem de nгo ter suporte ON
eles nгo entregam o pedido
faz 1 mes
qe paguei o host no mesmo dia qe pedi
e atй agora ele nгo estб ON.
ja mandei email, add eles no orkut e msn
e eles nгo respondem.
Reply
#5

Fun Life Hosting nгo й isto que vocк estб falando CanTLoGin! Ela й uma boa empresa de hospedagens sa-mp. Alйm dos preзos acessнveis. Eu tenho um servidor lб, e nunca tive problema, somente as vezes que ficou offline, e o suporte me atendeu muito bem, e resolveu o problema!
Reply
#6

Bom aqui deu esse problema.
e fica de dica pra qem tб pensando em pegar ela.
e eu nгo sou o unico que tive esse problema
esses dias tinha outro mlk no forum reclamando dela. pelo mesmo motivo.
Reply
#7

tipo eu vi serv com ip gratos permanente olha aki tem um ip do cara mas nao quero divulgar so mostar a inicial mfti.sytes.net:XXXX como ele criou um serv assim ? gratis e php .exe ? exite um site php que suporta .exe ?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by vitorpedro
Посмотреть сообщение
tipo eu vi serv com ip gratos permanente olha aki tem um ip do cara mas nao quero divulgar so mostar a inicial mfti.sytes.net:XXXX como ele criou um serv assim ? gratis e php .exe ? exite um site php que suporta .exe ?
Server caseiro em DUC NO-IP ...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by CanTLoGin
Посмотреть сообщение
Bom aqui deu esse problema.
e fica de dica pra qem tб pensando em pegar ela.
e eu nгo sou o unico que tive esse problema
esses dias tinha outro mlk no forum reclamando dela. pelo mesmo motivo.
SimSim,foi eu,uma vez,comprei Host la,o Suporte nao entrava nem nada,ai quando consegui falar com eles,eles disseram que foi porque o dono do host estava tendo problemas na coluna.
Reply
#10

www.samp4free.net.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)