24.08.2011, 15:56
Tipo meu sv e rpg eu estou ou estava procurando tipo um fs que quando o player morerce em combate ou sozinho fosse para o hospital e depois de curado aparecer na frente do hostipal sem ser spawn na sua hq
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
return 1;
}
new Hospitalizado[MAX_PLAYERS];// TOPO DO GAME MODE
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(Hospitalizado[playerid] == 1)// Verifica se ele morreu, porque quando ele morre, seta essa varбvel pra 1!
{
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);// Coloque aqui a cordenada que ele vai quando ele morre! Ex: SetPlayerPos(playerid, 2495.5049,-1689.8768,14.7656);
TogglePlayerControllable(playerid, false); // Isso congela o player! True= Descongela, False= Congela!
SendClientMessage(playerid, -1, "[HOSPITAL] Vocк estб no Hospital, espere os mйdicos curarem vocк, pode levar alguns segundos! ");// Mensagem pro player!
SetTimerEx("SaindoHospital", 5000, false, "i", playerid);// Inicia um timer de 5 segundos!
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
Hospitalizado[playerid] = 1;
return 1;
}
forward SaindoHospital(playerid);
public SaindoHospital(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1716.5039, -1692.5128, 13.5177);// Seta ele pra uma posiзгo :)!
TogglePlayerControllable(playerid, true);// DESCONGELA O PLAYER!
SendClientMessage(playerid, -1, " Os mйdicos te curaram com sucesso! Eles cobraram uma taxa de R$ 150,00! ");
Hospitalizado[playerid] = 0;// Seta a variбvel pra 0!
GivePlayerMoney(playerid, - 150);// Tira 150 reais do player!
return 1;
}