[AJUDA]Player no mapa
#1

tenho um servidor de tdm, quero fazer uma coisa mais ou menos assim
no mapa ali em baixo, tem a setinha indicando aonde os jogadores estгo, eu queria fazer pra somente quem for do time 1 enxergar o proprio time
tipo, eu sou do time 1, fulano tbm й do time 1, eu enxergo ele, e ele me enxerga
sу que nгo faзo a minima ideia de como fazer isso
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#2

Use SetPlayerMarkerForPlayer
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#3

duble sem querer :S
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#4

SetPlayerMarkerForPlayer existe?
correto:
ShowPlayerMarkers(true);
Bj...
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#5

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Originally Posted by Stronda_Novato
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SetPlayerMarkerForPlayer existe?
correto:
ShowPlayerMarkers(true);
Bj...
Tб bom espertгo. Entгo separa os нcones em dois grupos, do jeito que ele pediu, usando ShowPlayerMarkers (Y)
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#6

tentei tentei e nгo consegui..
desativei a parada de aparecer todos os players do mapa,
tф tentando fazer pra tipo, somente quem for do team 1 ver as pessoas do team 1.
e as do team 2 ver as do team 2, entende?
to ficando louco ja ;s
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#7

pawn Код:
new bool:Equipe[MAX_PLAYERS];

for(new i = 0 ; i < MAX_PLAYERS ;i++)
    if(Equipe[id] == Equipe[i])
        SetPlayerMarkerForPlayer(id, i, 0xAA3333AA);
Este й um exemplo simples de como fazer
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#8

Viniborn, nгo quis ser melhor que ninguйm, apenas queria ajuda-lo, quando o topico foi iniciando nгo era o mesmo pedido, achei que ele queria fazer os jogadores aparecer no mapa. "SetPlayerMarkerForPlayer" no OnGameModeInit nгo pegaria certo. malz qualquer coisa.
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#9

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Originally Posted by Stronda_Novato
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Viniborn, nгo quis ser melhor que ninguйm, apenas queria ajuda-lo, quando o topico foi iniciando nгo era o mesmo pedido, achei que ele queria fazer os jogadores aparecer no mapa. "SetPlayerMarkerForPlayer" no OnGameModeInit nгo pegaria certo. malz qualquer coisa.
Sу achei essa sua suposta correзгo um tanto quanto irфnica e desprezadora.
Mas enfim, nгo tф aqui pra criar confusгo.


E sim, SetPlayerMarkerForPlayer existe. E й bastante usado.
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#10

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
     if(gTeam[playerid] == 1 && gTeam[giveplayerid] == 1) return ShowPlayerMarkers(1);
     else return ShowPlayerMarkers(0);
     return 1;
}
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