[Ajuda] /tacarfogo
#1

Bom eu simplesmente sonhei que eu tinha feito esse tуpico e fui ver nгo tinha, vou seguir meu sonho e criar esse tуpico, o objeto й quando um membro de uma GANG /tacarfogo criarб um fogo e serб feito um point para os bombeiros e com o extintor eles podem apagar aquele Fogo... Eu nгo quero de FS, й bom ter algo que a gente use no nosso GM..
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#2

bem a tйcnica que eu uso, й com CreateExplosion, o id 1 cria chamas, entгo, vocк tem 2 formas....

Ou usa um comando /tacarfogo, dai cria 2 settimer, 1 para manter o fogo vivo, e outro para matar o fogo depois....

Ou usa a key de ataque e pegava se ele tivesse a garrafa de molotof, dai getava a pos dele, e criava um check para os bombeiros
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#3

Nгo entendi muito o que vocк disse BlueX..
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#4

Tipo vou dar um exemplo....

pawn Код:
new Float:FX ,Float:FY ,Float:FZ;
new FogoMorto;
CMD:tacarfogo(playerid, params[])
{

    GetPlayerPos(playerid,FX,FY,FZ);
    CreateExplosion(FX+5,FY+1,FZ,1,10.0);
    FogoMorto = SetTimer("Fogo",1000,1);
    SetTimer("MatarFogo",60000,1);
}

forward Fogo();
public Fogo()
{
    CreateExplosion(FX+5,FY+1,FZ,1,10.0);
    return 1;
}
forward MatarFogo();
public MatarFogo()
{
    KillTimer(FogoMorto);
    return 1;
}
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#5

Consegui, mais atualmente o unico problema й que preciso colocar timer no comando para que ele possa usar depois de 15 segundos, mudar o modo de fogo, pois aquele fogo mais й pra matar um Gangster do que ajudar, hahaha... E por ъltimo colocar que COPs nгo pode usar o comando.. D:
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