21.08.2011, 16:19
Estou com problemas nas barreiras, quando eu crio uma barreira a barreira nгo apareзe. porfavor alguem me ajuda!
Vou mandar os cуdigos.
Porfavor me ajudem, porfavor.
Vou mandar os cуdigos.
Код:
} if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0) { if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!"); if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!"); return 1; } if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira"); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); pRoadblock[playerid] = F_CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!"); format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall"); } } } } return 1; } if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0) { if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!"); if (pRoadblock[playerid] != 0) { RemoveRoadblock(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!"); } else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); } format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); } } } return 1; }