Ajuda simples;
#1

Bom dia pessoal ou boa tarde ja. Eu tava com um problema q e o seguinte:

Eu queria bloquear o /gps pra quando o carro tiver desligado. Ou seja a pessoa so utilizasse o /gps com o carro ligado. Ai eu fui la no search e achei um topico mas nao me ajudo. Ai eu usei o ****** e achei um outro so agora deu um problema:

Codigo Original:

Code:
if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
        new listitems[] = "Empregos\nHQs\nGoverno\n";
		ShowPlayerDialog(playerid,617,DIALOG_STYLE_LIST,"Lista de lugares:",listitems,"Selecionar","Sair");
		return 1;
	}
Ai eu arrumei pelo o que vi no outro topico ne, ai ficou assim:

Code:
if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
	new vId = GetPlayerVehicleID(playerid);
	if(vehEngine[vId] == 0)
    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce nao pode ligar o gps com o carro desligado.");
	}
	else
	{
        new listitems[] = "Empregos\nHQs\nGoverno\n";
		ShowPlayerDialog(playerid,617,DIALOG_STYLE_LIST,"Lista de lugares:",listitems,"Selecionar","Sair");
		return 1;
	}
So que o problema e que se eu digito /gps a pe o gps nao funfa e aparece essa mensagem. Eu so queria que bloqeasse ele com o carro desligado. E qualquer comando agora aparece o gps se eu digitar /laaaa ou /бdako aparece o gps. Quem puder me ajudar agradeзo e descupa qualquer nubice
Reply
#2

Code arrumado,teste:
pawn Code:
if (strcmp("/gps", cmdtext, true, 4) == 0)
    {
    new vId = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(vehEngine[vId] == 0) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce nao pode ligar o gps com o carro desligado.");
    new listitems[] = "Empregos\nHQs\nGoverno\n";
    ShowPlayerDialog(playerid,617,DIALOG_STYLE_LIST,"Lista de lugares:",listitems,"Selecionar","Sair");
    return 1;
    }
Reply
#3

pawn Code:
if(strcmp("/gps", cmdtext, true) == 0)
{
    new vId = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(vehEngine[vId] != 1)
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Voce nao pode ligar o gps com o carro desligado.");
        return 1;
    }
    else
    {
        new listitems[] = "Empregos\nHQs\nGoverno";
        ShowPlayerDialog(playerid,617,DIALOG_STYLE_LIST,"Lista de lugares:",listitems,"Selecionar","Sair");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)