[Ajuda] GM Carlitos RolePlay
#1

Boas pessoal, й o seguinte eu traduzi todo o GM Carlitos RolePlay mas agora quero edita-lo mas nгo estou a conseguir, eu quero adicionar um novo mapa, como faзo? me ajudem.
Reply
#2

Que tal usar o search? E pedir ajuda no tуpico original?

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=carlitos

Jб agora o que queres dizer com o "adicionar um mapa novo"?
Reply
#3

Cria no Mta,usa o Convertffs para converter para CreatObject,e coloca no OnGameModeInit do seu gm.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Посмотреть сообщение
Que tal usar o search? E pedir ajuda no tуpico original?

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=carlitos

Jб agora o que queres dizer com o "adicionar um mapa novo"?

Nгo pedi ajuda no post oficial porque й em ingles... E eu queria retirar o mapa e adicionar um novo, feito por mim, jб o tenho feito no MTA.
Reply
#5

posta os objetos..
Reply
#6

Vai no convertffs.com e converte o mapa depois sу substituir o mapa antigo pelo novo, ou usa y_xml do ******
Reply
#7

Ta na hora de usar o Search nгo ?

Vб na Pasta do seu MTA
Geralmente > C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas\server\mods\deathmatch\resources
Lб ira ter varios nomes, procure o nome em que vocк salvou o Mapa.

Apos isso Abra a Pasta, й Abra o Arquivo .MAP pelo Bloco de Notas.
Va no ConvertFFS й Converta para Objetos SA:MP.
Apos isso, Procure por CreateObject, CreateDynamicObjetct (CTRL + F) no seu GameMode, ou vб para a Public OnGameModeInit.
Lб ira ter varios Objetos basta pegar um como ''Base'' й Colocar esse Cуdigo Convertido no ConvertFFS!
Pronto!
Agora Aperte F5 (Compilar).

Espero Ter Ajudado
Reply
#8

Jб converti o meu mapa, mas agora nao encontro no mapa no Gamemode, vou postar todo o public OnGameModeInit

Код:
public OnGameModeInit()
{
	if(fexist("CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg"))
	{
	    JoinCounter = dini_Int("CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg", "Connections");
	    printf("file \"JoinCounter.txt\" located, variable JoinCounter loaded (%d visitors)", JoinCounter);
	}
	else
	{
	    dini_Create("CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg");
	    dini_IntSet("CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg", "Connections", 0);
	    print("file \"CRP_Scriptfiles/Other/JoinCounter.cfg\" created with JoinCounter variable (0 visitors)");
	}
	//================================[SETTING FUEL AND TURNING ENGINES OFF]==============================
	for(new c=0;c<MAX_VEHICLES;c++)
	{
		Fuel[c] = GasMax;
		EngineStatus[c] = 0;
		VehicleLocked[c] = 0;
		CarWindowStatus[c] = 1; //1 = up, 0 = down.
	}
	//=====================================================================================================
	
	//===============================[DISABLING STUFF]================================
	ShowPlayerMarkers(0);
	EnableStuntBonusForAll(0); //Disable stunt bonus.
    DisableInteriorEnterExits();//Disable Yellow Markers.
    AllowInteriorWeapons(1);//Allowing weapons inside.
	EnableTirePopping(1);
	EnableZoneNames(1);
	AllowAdminTeleport(1);
	UsePlayerPedAnims();
	new sendcmd[128];
	//================================================================================
	
	//=======================[Setting the servers stats]==============================
	if (!strcmp("Yes", GAMEMODE_USE_VERSION, true)) { format(sendcmd, sizeof(sendcmd), "%s - %s", GAMEMODE,VERSION); SetGameModeText(sendcmd); }
	else { SetGameModeText(GAMEMODE); }
	format(sendcmd, sizeof(sendcmd), "hostname %s", SERVER_NAME);
	SendRconCommand(sendcmd);
	format(sendcmd, sizeof(sendcmd), "mapname %s", MAP_NAME);
	SendRconCommand(sendcmd);
	format(sendcmd, sizeof(sendcmd), "weburl %s", WEBSITE);
	SendRconCommand(sendcmd);
	if (strlen(PASSWORD) != 0) { format(sendcmd, sizeof(sendcmd), "password %s", PASSWORD); SendRconCommand(sendcmd); }
	//================================================================================
	
	//========================================[LOAD]==========================================
	LoadScript();
	//========================================================================================

	//====================================[NON DYNAMIC PICKUPS]===========================================
	
	//====================================================================================================
	
//===================================[WORLD TIME TO SERVER TIME]====================================
	if (realtime)
	{
		new tmphour;
		new tmpminute;
		new tmpsecond;
		gettime(tmphour, tmpminute, tmpsecond);
		FixHour(tmphour);
		tmphour = shifthour;
		SetWorldTime(tmphour);
	}
//===================================[TIMERS]===============================================
	SetTimer("UpdateData", 5000, 1);//Updates scores, and syncs time of day
	SetTimer("SaveAccounts", 1800000, 1); //30 mins every account saved
	SetTimer("Update", 300000, 1);//Update every 5 minutes
	SetTimer("UpdateMoney", 1000, 1);//AntiMoney hack timer
	SetTimer("PickupGametexts", 1000, 1); //Timer that shows gametexts if the player is on a pickup/location.
	SetTimer("FuelTimer", 15000, 1); //Car Fuel System
	SetTimer("OtherTimer", 15000, 1);
	SetTimer("JailTimer", 1000, 1);
	SetTimer("StreamPickups",1000,1);//Streaming pickups
	return 1;
}
Reply
#9

Se os Objeto For Pequeno Aconselho Converter Para CreateObject Se For muitos Objetos COloque CreateDynamicObject Aki Os Sites que vc Pode Converter :
http://www.convertffs.com/ / http://gtamap.delux-host.com/converter/
Reply
#10

public OnGameModeInit()
{
// teus objetos hihi a baixo//
objeto
objeto
objeto.. assim vai

// fim dos seus objetos //
isso foi 1 ex vai da ctrl c ctrl v -er qowioiwq


OBS: se kiser converta ai poste os objetos eu faso pra vc
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)