[Pedido] Detran
#1

Ja procurei em vбrios lugares, mas nunca achei. O que falta em meu server й a org DETRAN... Serб que alguйm poderia me ajudar, me indicar scripts ou algo do gкnero para poder fazer a OrG? Ficarei muito grato. Preciso com urgкncia... Irei abrir meu server hoje ( 17/08 ) e o que falta й isso... Por Favor, aguardo replies... Vlw ^^
Reply
#2

Em 10 segundos usando search.
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...t=criando+gang
Reply
#3

Crie Org Usando a Base de Outro que tem no seu GM ^^
Reply
#4

Tipo, eu vi a criaзгo de ORGs... faz 4 dias que to mechendo com essas coisas, sou novo nessa бrea... Eu gostaria de saber se ja nao existe um cуdigo pronto ja... sу pra colocar na gm e pб... й com urgencia mesmo...

Caso nгo exista, ou nгo queiram passar, usar como base a PM ajuda?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Darconian
Посмотреть сообщение
Tipo, eu vi a criaзгo de ORGs... faz 4 dias que to mechendo com essas coisas, sou novo nessa бrea... Eu gostaria de saber se ja nao existe um cуdigo pronto ja... sу pra colocar na gm e pб... й com urgencia mesmo...

Caso nгo exista, ou nгo queiram passar, usar como base a PM ajuda?
Se tu quer tudo feito, nunca vai aprender...

Siga o tutorial do Josma:

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...t=criando+gang

Depois os comandos й o mais facil...

/guinchar - Os mecanicos jб tem

/apreender [Preзo] - Para apreender o carro, e setar um preзo, o player vai na HQ da detran e paga para soltar o carro. (Procura por IMPOUND SYSTEM no fуrum sa-mp)

Os comandos de policia do tipo /d, /r, /gov, basta voce alterar as permissхes deles e colocar para Policias e DETRAN...


Eu mesmo estou criando o meu proprio gamemode de RP, e jб percebi que se peзo tu feito, nгo vou enteder nada...

Vou te dar um exemplo que se passou comigo:

No inicio, eu pegava Gamemodes que eram roubados ou postados nos fуruns... mas esses gamemodes tinham alguns bugs, e os players do meu servidor reclamavam pra kct, que eu nгo resolvia os bugs... e PORQUE? Porque eu tinha comeзado do 100% e nгo do 0%, logo nгo sabia nada de pawno, funзхes, variaveis, defines, comandos,etc...

Comeзei a ler tutoriais, muitos do JFS, do DARK TEAM PT, do Progressгo Pawno, e agora jб sou iniciante pawno, e nгo o cara que vai pela internet pedindo codigos e enchendo o seu GM editado com eles...

Pode nгo ser muita coisa... mas eu me sinto orgulhoso por ter conseguido apreender a fazer algo por mim mesmo, e nгo ficar copiando os outros a toda a hora...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by diretor7
Посмотреть сообщение
Voce й o Angel ou o Mendigo do BFG? Jб joguei la XD
Reply
#7

Douglas disse tudo (: i faser a ORG detran nao daria tanto trabalho assim como ele disse apenas altere a org do /guinchar /d /r /gov quando vc ver vc ja acabo , "se kiser 1 serve bom № aprenda mecher com pawn (:
Reply
#8

Eu sу pedi mesmo porque era urgente... Eu que estou criando as coisas no meu serv, to comeзando agora e to criando sozinho tudo... essa й a primeira coisa que pedi... que й o que falta... Vou seguir o tutorial acima... Mas concerteza nгo terminarei hoje ;/ To com uns problemas no pawn... procurando um "{" que esqueci... mas nao axo rsrs... Mas valeu mesmo ^^
Reply
#9

qualqйr duvida poste aki nos ajudaremos!!
Reply
#10

meu atual problema...
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...95#post1352995
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)