[DUVIDA]To Com 2 Duvidas!
#1

Bom galera й o seguinte to precisando de ajuda em 2 coisas primeiro:

*eu coloquei um SetTimer para destruir o veiculo de um certo comando quando o player sair do carro atй ai funciono normal + quando o player sai do carro e antes do 10 segundo do SetTimer destruir o veiculo o player entra no mesmo carro ai quando venзe os 10 segundos o carro some do mesmo jeito eu queria fazer tipo quando o player voltasse para o carro a contagem do SetTimer parasse o COD й esse:
pawn Код:
new Carro[MAX_PLAYERS]; //o variavel que eu uso no comando.
//o COD usado no comando apontando para o variavel.
Carro[playerid] = CreateVehicle(535, Float:x, Float:y, Float:z, Angulo, random(500),random(500), 60);
Agora vou postar o Settimer Crйditos pelo SetTimer й do RockFire pois ele que me passou.
pawn Код:
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i", Carro[playerid]);
forward DestruirVeiculo(vehicleid);
public DestruirVeiculo(vehicleid) return DestroyVehicle(vehicleid);
*A segunda duvida й da include de propriedades Feita pela Sandra, bom se alguem puder postar um tutorial de como faзo para mim editar o maximo de propriedaes por player , agrageзo muito pois tem um limite de 2 propriedades por player eu queria aumentar esse numero para 10.jб tentei mais nd de funcionar :/

BOM й ISSO VLW AI XD
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MaGnO_357
Посмотреть сообщение
Bom galera й o seguinte to precisando de ajuda em 2 coisas primeiro:

*eu coloquei um SetTimer para destruir o veiculo de um certo comando quando o player sair do carro atй ai funciono normal + quando o player sai do carro e antes do 10 segundo do SetTimer destruir o veiculo o player entra no mesmo carro ai quando venзe os 10 segundos o carro some do mesmo jeito eu queria fazer tipo quando o player voltasse para o carro a contagem do SetTimer parasse o COD й esse:
pawn Код:
new Carro[MAX_PLAYERS]; //o variavel que eu uso no comando.
//o COD usado no comando apontando para o variavel.
Carro[playerid] = CreateVehicle(535, Float:x, Float:y, Float:z, Angulo, random(500),random(500), 60);
Agora vou postar o Settimer Crйditos pelo CMD RockFire pois ele que me passou.
pawn Код:
SetTimerEx("DestruirVeiculo",10000,false,"i", Carro[playerid]);
forward DestruirVeiculo(vehicleid);
public DestruirVeiculo(vehicleid) return DestroyVehicle(vehicleid);
PHP код:
public DestruirVeiculo(vehicleid)
{
    new 
ipbool:ocupado;
    for(
GetMaxPlayers(); p++)
    {
        if(!
GetVehicleModel(vehicleid)) break;
        if(
IsPlayerInVehicle(ivehicleid))
        {
            
ocupado true;
            break;
        }
    }
    return (
ocupado) ? DestroyVehicle(vehicleid) : 1;

Reply
#3

Shadoww, porque (ocupado) ? DestroyVehicle(vehicleid) : 1;?
Reply
#4

Shadoww compilo normal sem erros , mais ai o veiculo buga. ele da nгo some.. ai quando ele some volta no mesmo lugar
Reply
#5

Respawna

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
    new bool:ocupado[MAX_VEHICLES];
    for(new pl=0; pl<MAX_PLAYERS; pl++)
    {
     if(IsPlayerInAnyVehicle(pl)) return ocupado[GetPlayerVehicleID(pl)] = 1;
    }
    for(new veh = 1; veh <= MAX_VEHICLES; veh++)
    {
         if(!ocupado[veh]) return SetVehicleToRespawn(veh);
    }
    return 1;
}
Destroi

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/respawncarros", true) == 0 || strcmp(cmd, "/rc", true) == 0)
{
    new bool:ocupado[MAX_VEHICLES];
    for(new pl=0; pl<MAX_PLAYERS; pl++)
    {
     if(IsPlayerInAnyVehicle(pl)) return ocupado[GetPlayerVehicleID(pl)] = 1;
    }
    for(new veh = 1; veh <= MAX_VEHICLES; veh++)
    {
         if(!ocupado[veh]) return DestroyVehicle(veh);
    }
    return 1;
}
Reply
#6

Shickcard como assim usar continue? pode me explicar?
Reply
#7

break = para um comando
continue = continua o comando '-'.

Код:
new sergay;
if(sergay == 1)
{
  print("йs gay nao podes parar!");
  continue;
}
else if(sergay != 1)
{
 print("paraste --' ");
 break;
}
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1194588#pid1194588
Reply
#9

Isso ai Felipe, tinha esquecido do tuto do cheirador de nescau -q.
vlw ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)