[Ajuda] Servidor abre e jб ativa OnGameModeExit

Bom, eu fiz umas atualizaзхes recentes e quando fui testar o GM, nгo carregava, ele iniciava mas nгo funcionava.
O gameserver de backup funciona normalmente; Uso sistema operacional windows; Tenho plugins streamer.dll e sscanf.dll e .so (Com ou sem plugin no server.cfg muda nada); O problema й dentro do GM.

Quote:

---------
Loaded log file: "server_log.txt".
---------

SA-MP Dedicated Server
v0.3c R5, <C>2005-2011 SA-MP Team

Server Plugins
-----------------
Loaded 0 plugins.

Started server on port: 7777, with maxplayers: 50 lanmode is OFF.

Filter Scripts
---------------
Loaded 0 filter scripts.

Reply

Isso pode ocorrer se vocк nгo tiver alguma pasta nas suas scriptfiles, tipo digamos que no GM precisa a pasta Contas, se vocк nгo tiver ela na scriptfiles irб desligar o seu servidor.

O erro estб relacionado б alguma coisa que ao iniciar o servidor й executada, tais como sistemas de arquivos.
___
Se vocк usa windows, nгo precisa ter o .so

EDIT: porque dois tуpicos? -.-'
Reply

Testei TODOS os logs, e mesmo assim cara :S

Obs.: eita, tem dois tуpicos mesmo :S. eu divido a acc com o meu primo,e a gente tem o mesmo servidor, ai ele postou e nao me disse '-', desculpa ae :S

*Edit*
E quando й os logs, aparece os escritos de printf do OnGameModeInit (Exemplo: Carregando casas...), nem isso aparece, e o samp-server continua aberto
Reply

Quote:
Originally Posted by danqueiroz
Посмотреть сообщение
Bom, eu fiz umas atualizaзхes recentes e quando fui testar o GM, nгo carregava, ele iniciava mas nгo funcionava.
O gameserver de backup funciona normalmente; Uso sistema operacional windows; Tenho plugins streamer.dll e sscanf.dll e .so (Com ou sem plugin no server.cfg muda nada); O problema й dentro do GM.
Olha mudaste ou menos a password?

Se ela ta changeme o servidor desliga exprimenta muda-la ^^

Tou a brincar jб tive esse problema, e tinha haver com os logs, faltava me criar o ficheiro do log kick.txt
confirma se tens todos os logs criados se ja viste volta a ver!

Ou entгo o streamer.dll e sscanf.dll nгo sгo compatнveis com a tua versгo!
Reply

Й provбvel que alguma funзгo esteja fechando o servidor.

Posta o GameModeInit
Reply

Consegui arrumar, nгo era o OnGameModeInit, troquei umas publics lб pelas originais e editei-as novamente.
Sempre faзa backup
Obrigado а todos!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)