[Ajuda]Erros
#1

Erros
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\morphinc.inc(3) : warning 219: local variable "x2" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\morphinc.inc(3) : warning 219: local variable "y2" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\morphinc.inc(3) : warning 219: local variable "z2" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\cpstream.inc(109) : warning 219: local variable "x2" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\cpstream.inc(109) : warning 219: local variable "y2" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\cpstream.inc(109) : warning 219: local variable "z2" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\properties 1.6.8.inc(189) : warning 219: local variable "ID" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\properties 1.6.8.inc(232) : warning 219: local variable "ID" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Renan\Music\Meu GM\pawno\include\properties 1.6.8.inc(474) : warning 219: local variable "ID" shadows a variable at a preceding level
Reply
#2

poste as linhas...
Reply
#3

Isso sгo erros de variбveis jб inicializadas anteriormente.
Reply
#4

posta os erros em quote mais й claro sem esses pontos final xD
Quote:

[quote.][/quote.]

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)