[Map] Favelinha v2
#1

Espero Que Gostem ! kkk

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=sECSqCLK_E8[/ame]

Codigos

http://pastebin.com/fapyn0TN
Reply
#2

legal!, sу quando entra tem uma casinha no ar>.< fora isso achei legal
Reply
#3

ta legal... mt legal !!
Reply
#4

Pelo Vнdeo... Estб Legal de +
Reply
#5

Da proxima vez usa Fraps para gravar, alem de pesar menos, a qualidade й bem melhor e nгo fica essa flechinha do capeta.

Muito bom cara, venho acompanhando sua evoluзгo, vocк estб cada dia melhor, 8/10!
Reply
#6

Vlw ai galera mais pelo fraps й ruin o video fica a 1 giga e demora 1 dia pra upa !
Reply
#7

@Topic
Qual a diferenзa da ъltima versгo pra essa? Sу aqueles redondos?

@Off
Jб ouviu falar em "editores de video", por exemplo Vegas Movie Editor...
Eu uso o Vegas Movie Editor e converto os vнdeos em HD para o formato MP4, fica com menos de 40 MB um video em HD de 5 mins. Dai vocк pode atй colocar uma musiquinha de fundo, uns texticulos (textos pequenos) e alguns efeitos de corte no seu vнdeo reduzindo ainda mais o tamanho e mostrando o alvo do mapa. Por exemplo, se eu fosse fazer o vнdeo da minha cidade (Pietralincean) o video ia durar 15 mins, pq a rodovia tem 12 minutos ^^.
Explicar as coisas com voz tambйm nгo fica muito legal, fica menos cansativo colocar uma musica - Pelo menos de fundo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [Magnus]
Посмотреть сообщение
@Topic
Qual a diferenзa da ъltima versгo pra essa? Sу aqueles redondos?

@Off
Jб ouviu falar em "editores de video", por exemplo Vegas Movie Editor...
Eu uso o Vegas Movie Editor e converto os vнdeos em HD para o formato MP4, fica com menos de 40 MB um video em HD de 5 mins. Dai vocк pode atй colocar uma musiquinha de fundo, uns texticulos (textos pequenos) e alguns efeitos de corte no seu vнdeo reduzindo ainda mais o tamanho e mostrando o alvo do mapa. Por exemplo, se eu fosse fazer o vнdeo da minha cidade (Pietralincean) o video ia durar 15 mins, pq a rodovia tem 12 minutos ^^.
Explicar as coisas com voz tambйm nгo fica muito legal, fica menos cansativo colocar uma musica - Pelo menos de fundo.
o que mudou !

- Entrada Com Comйrcio !
- Rotatуrias
- Extenзгo de casas
Reply
#9

Realmente a Qualidade do Vнdeo no FRAPS й melhor para jogo.
Reply
#10

Ficou legal... mas a UNICA DIFERENЗA foi - Entrada Com Comйrcio !- Rotatуrias - Extenзгo de casas

E ainda continua inclinado

@off
USA FRAPS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)