[Pedido] resetweapons quando entrar no carro
#1

Bom, eu nao consegui fazer um anti-db descente graзas a um bug do samp, entao, quero pedir para voces, um script em que ''tira'' as armas do player quando ele estiver dentro do carro, e devolva as MESMAS armas que ele estava antes de entrar no carro, evitando assim, o drive-by.
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#2

jб consegui o cуdigo, obrigado para os que nao responderam.
Quote:

WooZie[GT]

pawn Code:

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
return 1;
}

Assim o motorista nгo poderб atirar, em qualquer veнculo.
(Que й o que acho que vocк estava tentando fazer.)

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#3

Tenta e depois me fala:

PHP код:
new Armas[MAX_PLAYERS][13];
new 
Ammo[MAX_PLAYERS][13];

public 
OnPlayerStateChange(playeridnewstateoldstate)
{
    if(
newstate == || newstate == 3)
    {
        
SetPVarInt(playerid"Veiculo"GetPlayerVehicleID(playerid));
        for(new 
013++)
        {
            
GetPlayerWeaponData(playeridiArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
SendClientMessage(playerid0xFFFF00FF"Suas armas foram retiradas, para evitar Drive-By. Ao sair do veiculo, elas serгo devolvidas.");
    }
    if(
oldstate == || oldstate == 3)
    {
        if(
GetVehicleModel(GetPVarInt(playerid"Veiculo")))
        {
            for(new 
013++)
            {
                
GivePlayerWeapon(playeridArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
            }
            
DeletePVar(playerid"Veiculo");
            
SendClientMessage(playerid0xFFFF00FF"Suas armas foram reentregues.");
        }
    }    
    return 
1;

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#4

Obrigado amigo, mas ja consegui um cуdigo mais simples, e que provavelmente tem o mesmo efeito. Talvez eu venha usar seu cуdigo para tentar fazer outra coisa vlw
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