[AJUDA] Sistema Anti-db duas teclas
#1

Bom pessoal, primeiramente, sou novo no fуrum e com essa coisa toda de fуrum, nao sei usar nada aqui.
Eu estou trabalhando com um script de anti-db, e ultimamente tenho tido muitos problemas com esse script.
O sistema que eu estou querendo criar й simples (mas que ta me dando muita dor de cabeзa), um sistema anti-db antes do player morrer, mas ese sistema tem que funcionar com duas teclas...
por exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    if (oldkeys & KEY_FIRE && KEY_LOOK_LEFT || KEY_FIRE && KEY_LOOK_BEHIND)
    {
    static Float:x;
    static Float:y;
    static Float:z;
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    SetPlayerPos(playerid, x, y, z+2);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Fuistes sacado del auto por suspecha de db");
    return 1;
    }
sу que esse script nгo estб funcionando da forma que eu queria(eu queria que o player apertasse [q||e + key fire] pra tirar ele do carro).
Se isso nao for possнvel, podem escrever um cуdigo que add uma excessao pro cуdigo (nгo funcionar em aviхes ou barcos);
obg
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(newkeys == KEY_FIRE || newkeys == KEY_LOOK_LEFT || newkeys == KEY_LOOK_BEHIND)
        {
            new Float:p[3];
            GetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]);
            SetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]+2);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Fuistes sacado del auto por suspecha de db");
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#3

amigo, agradeзo, mas nao ficou o que eu queria, agora, quando apera q ou e sozinho ele ejeta o player do carro.
teria que ser algo do tipo: KEY_FIRE + KEY_LOOK_LEFT || KEY_FIRE + KEY LOOK_RIGHT

sу que se por isso o cуdigo da errado, todas as teclas passam a ejetar.

oq eu quero mesmo й: KEY_FIRE e KEY_LOOK_LEFT ou KEY_FIRE e KEY LOOK_RIGHT pressionadas juntas.
tipo: 2 teclas pra ativar o comando;
Reply
#4

Nгo tem como 4 teclas juntas tipo sу tem oldkeys e newkeys sу pode 2
Reply
#5

mas sу quero 2, nгo quatro.
EX:
KEY_FIRE + KEY_LOOK_BEHIND
Reply
#6

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if((oldkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_LOOK_BEHIND) || (newkeys == KEY_FIRE && oldkeys == KEY_LOOK_BEHIND) )
        {
            new Float:p[3];
            GetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]);
            SetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]+2);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Fuistes sacado del auto por suspecha de db");
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#7

....
Reply
#8

consegui fazer metade, mas o KEY_LOOK_BEHIND nao funciona
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        if(oldkeys & KEY_FIRE + newkeys & KEY_LOOK_LEFT)
        {
            new Float:p[3];
            GetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]);
            SetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]+2);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Fuistes sacado del auto por suspecha de db");
        }
        return 1;
    }
Reply
#9

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
    if(oldkeys & KEY_FIRE && newkeys & KEY_LOOK_LEFT)
    {
        new Float:p[3];
        GetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]);
        SetPlayerPos(playerid,p[0],p[1],p[2]+2);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Fuistes sacado del auto por suspecha de db");
    }
    return 1;
}
Reply
#10

Vocк sу trocou + por && do cуdigo que eu escrevi ¬¬'
creio que o KEY_LOOK_BEHIND estб com erro no samp, alguйm fala pro pessoal do samp ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)