[FilterScript] [FS] Sistema de Viagem 1.0
#1

Bom Galera vim postar o FS.

Nome:
Sistema de Viagem 1.0

Descriзгo:
Um Sistema de Viagem um pouco diferente dos que tem por ai, nele tem interior, da para mudar os preзos dos passaportes(somente admin's na rcon), tem passaporte para LS,SF e LV e ainda um kit que o player ganhar os 3 passaportes, Fs todo em DCMD. Para o funcionamento й necessario a criaзгo de uma pasta com o nome Viagem na Scriptfiles.

Comandos: Sгo : /viagem ~ /viajar (so funcionam nos aeros) ~ /aeros й um GPS


Crйditos: [KoS]Gabriel_Duarte : Pela criaзгo do sistema todo.
Bruno_Tadeu: Pela Idealizaзгo do sistema, Cores em Dialogs, Coordenadas dos aeros e Objetos para que funfasse o interior.

Link: http://pastebin.com/V985H8E2

Atualizaзхes para proximas versхes: Colocar o Player sentado na cadeira do Shamal (To Tentando mais ta dificil, ele nao fica certinho), Colocaзгo de uns teleportes randomicos no shamal, ter que juntar uma certa quantidade de players para que o 'aviгo decole', alguma dica, duvida, bug, avise-me.
Reply
#2

E No$ Cara
Reply
#3

Inovador......parabйns.
Reply
#4

Dei um @Edit , pois havia eskecido de colocar uma saida do Aeroporto
Reply
#5

Tenho um Igual б esse no meu gm =)

Parabйns
Reply
#6

Muito Bom !!!
Reply
#7

Vi um parecido em algum blog :P
Parabens bem legal
Reply
#8

Gostei bem legal.
Reply
#9

Valeu Gente ^^
Reply
#10

Hum, eu axei ele bom, sabe, bom mesmo... Eu vou adaptar ele ao meu GM de drift junto com meu amigгo akiie.. vlw mano!

Falando nisso, add meu msn: rafaelmorelliromano@Live.com se precisar!
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by URSS_Morelli
Посмотреть сообщение
Hum, eu axei ele bom, sabe, bom mesmo... Eu vou adaptar ele ao meu GM de drift junto com meu amigгo akiie.. vlw mano!

Falando nisso, add meu msn: rafaelmorelliromano@Live.com se precisar!
Vlw mano , deixando os crйditos ta de boa...
Reply
#12

Muito inovador o negocio do passaporte. Agora eu vo por pra da nivel de procurado pra quem atravessa as fronteiras sem o passaporte. Mas seus creditos continuaram la no GM =D
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Izaac Abreu
Посмотреть сообщение
Muito inovador o negocio do passaporte. Agora eu vo por pra da nivel de procurado pra quem atravessa as fronteiras sem o passaporte. Mas seus creditos continuaram la no GM =D
Valeu ai mano...
Reply
#14

Edita o post principal, nгo й mais [KoS]Bruno... somente Bruno...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)