Problema com Dini.
#1

Olб galera...

Seguinte, eu criei um dialog que aparece assim que o player registra-se, para ele digitar o seu "sotaque" que irб aparecer quando ele falar alguma coisa.
O problema й o seguinte: quando o player se registra e digita o sotaque, tudo certo, simplismente, o dini seta o Sotaque no arquivo para 0 (Sotaque = 0)
Entгo eu tentei de outra forma.
Eu refiz o dialog e coloquei como lista, assim, se o player clicar no "Sotaque01", o sotaque dele seta para 1.
E na outra parte do GM eu fiz.
pawn Код:
new Sootaque[256];    
    if(Sotaque[playerid] == 1) Sootaque ="Carioca";    
    if(Sotaque[playerid] == 2) Sootaque ="Paulista";    
    if(Sotaque[playerid] == 3) Sootaque ="Mineiro";    
    if(Sotaque[playerid] == 4) Sootaque ="Gaъcho";
       
        format(string, sizeof(string), "%s[%s] diz: %s", NickPlayer(playerid), Sootaque, text);
e funcionou perfeitamente.
Mas nгo й assim que eu quero, eu quero fazer o dini setar uma string (inputtext) e nгo um nъmero.

Porque ele sempre seta para 0?
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#2

Mostra o cуdigo.

PS: new Sootaque[256]; nгo precisa ser tamanho 256, vocк sу consegue imprimir 128 caracteres em sua tela, entгo pode deixar new Sootaque[128]; assim vocк economiza
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#3

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Originally Posted by MiTToS
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Mostra o cуdigo.

PS: new Sootaque[256]; nгo precisa ser tamanho 256, vocк sу consegue imprimir 128 caracteres em sua tela, entгo pode deixar new Sootaque[128]; assim vocк economiza
Beleza, mas eu nunca entendi o porque disso... Se eu coloco 128 ou 256 oque eu vou economizar? hehe

Qual cуdigo quer que eu coloque?
Tem vбrios, vou tentar colocar todos.
Eu vou colocar o atual (o com dialog de lista que estб funcionando).

pawn Код:
new Sotaque[MAX_PLAYERS] = 0; //no top do gm
pawn Код:
enum info_p
{
    Name[40],Level,Money,Job,HouseKey,Org,Ip[20],Warnings,Banned,Admin,VipLevel,Kills,Deaths,Lider,NecessaryToUp,ToggleSkin,
    BankMoney,LogedTime,Loged,Cargo,JailTime,Jails,Crims,SkillMecanico,GameTime,MobileNumber,Respect,StoreKey,VHouseKey,Float:XOldPosH,Float:YOldPosH,Float:ZOldPosH,WantedLevel,Skin,Contrato,
    /*ToUpSkillAdvogado,ToUpSkillLadrao,ToUpSkillDetetive,ToUpSkillMedico*/ToUpSkillMecanico,SpawnAtHome,CarKey,
    bool:calling,caller,CarandiruTime,pMats,pGun2,pAmmo2,Drogas,PenaR,EP,BR,EPID,BRID,Imobilizado,TraficoDelay,Produtos,Agenda,
    VipDays,VipId,Cigarro,JobTime,Ammo,LastAmmo,Float:LastPosX,Float:LastPosY,Float:LastPosZ,LastInterior,pKey[128],AbastecimentoTime,CelPower,
    LAerea,LNautica,LTerrestre,PorteDeArmas,ValorDaPesca,PescaDelay,Iscas,SkinCasual,OnJob,Xp,Doenca,HospitalTime,Vacina,RezaDelay,MacumbaDelay,
    Terco,GalinhaPreta,Harpao,NoteBook,Mochila,Alcool,Garrafa,Veneno,Estilo,IntPass,Aplicacao,Nomedopai[256],Nomedamae[256],Anonascido,Mesnascido,Dianascido
};
pawn Код:
if(dialogid == EscolherSotaque)
{
        if(!response) return Kick(playerid);        
        if(listitem == 0)        
        {
        Sotaque[playerid] = 1    
        Tutorial[playerid] = 1;        
        SpawnPlayer(playerid);        
        }        
        else if(listitem == 1)        
        {
        Sotaque[playerid] = 2    
        Tutorial[playerid] = 1;        
        SpawnPlayer(playerid);        
        }        
        else if(listitem == 2)        
        {
        Sotaque[playerid] = 3    
        Tutorial[playerid] = 1;        
        SpawnPlayer(playerid);        
        }        
        else if(listitem == 3)        
        {
        Sotaque[playerid] = 4    
        Tutorial[playerid] = 1;        
        SpawnPlayer(playerid);        
        }
        return 1;
}
//O Response do dialog
pawn Код:
public SavePlayerConfig(playerid)
{
    new FilePath[256];
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(FilePath, sizeof(FilePath), "%s%s.ini",UserFiles,pname);
    if(!dini_Exists(FilePath))
    {
    }
    else if(PlayerInfo[playerid][Loged] == 1)
    {
        dini_Set(FilePath, "Name", PlayerInfo[playerid][Name]);
        dini_IntSet(FilePath, "Level", PlayerInfo[playerid][Level]);
        dini_IntSet(FilePath, "WantedLevel", PlayerInfo[playerid][WantedLevel]);
        dini_IntSet(FilePath, "Money", GetPlayerMoneyEx(playerid));
        dini_IntSet(FilePath, "Job", PlayerInfo[playerid][Job]);
        dini_IntSet(FilePath, "Org", PlayerInfo[playerid][Org]);
        dini_IntSet(FilePath, "Warnings", PlayerInfo[playerid][Warnings]);
        dini_IntSet(FilePath, "Banned", PlayerInfo[playerid][Banned]);
        dini_IntSet(FilePath, "Admin", PlayerInfo[playerid][Admin]);
        dini_IntSet(FilePath, "VipLevel", PlayerInfo[playerid][VipLevel]);
        dini_IntSet(FilePath, "Kills", PlayerInfo[playerid][Kills]);
        dini_IntSet(FilePath, "Deaths", PlayerInfo[playerid][Deaths]);

        dini_IntSet(FilePath, "BankMoney", PlayerInfo[playerid][BankMoney]);

        dini_IntSet(FilePath, "GameTime", PlayerInfo[playerid][GameTime]);

        dini_IntSet(FilePath, "Respect", PlayerInfo[playerid][Respect]);

        dini_IntSet(FilePath, "Cargo", PlayerInfo[playerid][Cargo]);

        dini_IntSet(FilePath, "JailTime", PlayerInfo[playerid][JailTime]);

        dini_IntSet(FilePath, "Jails", PlayerInfo[playerid][Jails]);

        dini_IntSet(FilePath, "Crims", PlayerInfo[playerid][Crims]);

        dini_IntSet(FilePath, "SkillMecanico", PlayerInfo[playerid][SkillMecanico]);
        dini_IntSet(FilePath, "Skin", PlayerInfo[playerid][Skin]);
        dini_IntSet(FilePath, "Lider", PlayerInfo[playerid][Lider]);
        dini_IntSet(FilePath, "NecessaryToUp", PlayerInfo[playerid][NecessaryToUp]);
        dini_IntSet(FilePath, "MobileNumber", PlayerInfo[playerid][MobileNumber]);
        dini_IntSet(FilePath, "ToUpSkillMecanico", PlayerInfo[playerid][ToUpSkillMecanico]);
        dini_IntSet(FilePath, "SpawnAtHome", PlayerInfo[playerid][SpawnAtHome]);
        dini_IntSet(FilePath, "Contrato", PlayerInfo[playerid][Contrato]);
        dini_IntSet(FilePath, "CarandiruTime", PlayerInfo[playerid][CarandiruTime]);
        dini_IntSet(FilePath, "pMats", PlayerInfo[playerid][pMats]);
        dini_IntSet(FilePath, "Drogas", PlayerInfo[playerid][Drogas]);
        dini_IntSet(FilePath, "PenaR", PlayerInfo[playerid][PenaR]);
        dini_IntSet(FilePath, "TraficoDelay", PlayerInfo[playerid][TraficoDelay]);
        dini_IntSet(FilePath, "Agenda", PlayerInfo[playerid][Agenda]);
        dini_IntSet(FilePath, "VipId", PlayerInfo[playerid][VipId]);
        dini_IntSet(FilePath, "JobTime", PlayerInfo[playerid][JobTime]);
        dini_IntSet(FilePath, "LNautica", PlayerInfo[playerid][LNautica]);
        dini_IntSet(FilePath, "LAerea", PlayerInfo[playerid][LAerea]);
        dini_IntSet(FilePath, "LTerrestre", PlayerInfo[playerid][LTerrestre]);
        dini_IntSet(FilePath, "PorteDeArmas", PlayerInfo[playerid][PorteDeArmas]);
        dini_IntSet(FilePath, "Iscas", PlayerInfo[playerid][Iscas]);
        dini_IntSet(FilePath, "ValorDaPesca", PlayerInfo[playerid][ValorDaPesca]);
        dini_IntSet(FilePath, "SkinCasual", PlayerInfo[playerid][SkinCasual]);
        dini_IntSet(FilePath, "Xp", PlayerInfo[playerid][Xp]);
        dini_IntSet(FilePath, "Doenca", PlayerInfo[playerid][Doenca]);
        dini_IntSet(FilePath, "HospitalTime", PlayerInfo[playerid][HospitalTime]);
        dini_IntSet(FilePath, "Vacina", PlayerInfo[playerid][Vacina]);
        dini_IntSet(FilePath, "Cigarro", PlayerInfo[playerid][Cigarro]);
        dini_IntSet(FilePath, "Terco", PlayerInfo[playerid][Terco]);
        dini_IntSet(FilePath, "GalinhaPreta", PlayerInfo[playerid][GalinhaPreta]);
        dini_IntSet(FilePath, "MacumbaDelay", PlayerInfo[playerid][MacumbaDelay]);
        dini_IntSet(FilePath, "RezaDelay", PlayerInfo[playerid][RezaDelay]);
        dini_IntSet(FilePath, "Harpao", PlayerInfo[playerid][Harpao]);
        dini_IntSet(FilePath, "NoteBook", PlayerInfo[playerid][NoteBook]);
        dini_IntSet(FilePath, "Mochila", PlayerInfo[playerid][Mochila]);
        dini_IntSet(FilePath, "Estilo", PlayerInfo[playerid][Estilo]);
        dini_IntSet(FilePath, "Aplicacao", PlayerInfo[playerid][Aplicacao]);
        dini_IntSet(FilePath, "Tutorial", Tutorial[playerid]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Sotaque", Sotaque[playerid]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Nomedopai", PlayerInfo[playerid][Nomedopai]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Nomedamae", PlayerInfo[playerid][Nomedamae]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Anonascido", PlayerInfo[playerid][Anonascido]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Mesnascido", PlayerInfo[playerid][Mesnascido]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Dianascido", PlayerInfo[playerid][Dianascido]);
        printf("Conta de %s salva com sucesso.",PlayerInfo[playerid][Name]);
    }
}

public LoadPlayerConfig(playerid)
{
    new FilePath[256];
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(FilePath, sizeof(FilePath), "%s%s.ini",UserFiles,pname);
    if(!dini_Exists(FilePath))
    {
        dini_Create(FilePath);
        dini_Set(FilePath, "Name", PlayerInfo[playerid][Name]);
        dini_IntSet(FilePath, "Level",1);
        dini_IntSet(FilePath, "Money",0);
        dini_IntSet(FilePath, "WantedLevel",0);
        dini_IntSet(FilePath, "Job", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Org", 0);
        dini_Set(FilePath, "Ip", PlayerInfo[playerid][Ip]);
        dini_IntSet(FilePath, "Warnings", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Banned", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Admin", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "VipLevel", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Kills", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Deaths", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "BankMoney", 500);
        dini_IntSet(FilePath, "GameTime", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Respect", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Cargo", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "JailTime", -1);
        dini_IntSet(FilePath, "Jails", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Crims", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "SkillMecanico", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Skin", 95);
        dini_IntSet(FilePath, "Lider", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "NecessaryToUp", 6);
        dini_IntSet(FilePath, "MobileNumber", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "ToUpSkillMecanico", 50);
        dini_IntSet(FilePath, "SpawnAtHome", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Contrato", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "CarandiruTime", -1);
        dini_IntSet(FilePath, "pMats", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Drogas", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "PenaR", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "TraficoDelay", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Agenda", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "VipId", -1);
        dini_IntSet(FilePath, "VipDays", -1);
        dini_IntSet(FilePath, "JobTime", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "LNautica", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "LAerea", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "LTerrestre", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "PorteDeArmas", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Iscas", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "ValorDaPesca", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "SkinCasual", 95);
        dini_IntSet(FilePath, "Xp", 95);
        dini_IntSet(FilePath, "Doenca", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "HospitalTime", -1);
        dini_IntSet(FilePath, "Vacina", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Cigarro", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Terco", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "GalinhaPreta", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "MacumbaDelay", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "RezaDelay", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Harpao", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "NoteBook", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Mochila", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Estilo", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Aplicacao", 0);
        dini_IntSet(FilePath, "Tutorial", 1);
        dini_IntSet(FilePath, "Sotaque", 0);        
        dini_IntSet(FilePath, "Nomedopai", PlayerInfo[playerid][Nomedopai]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Anonascido", PlayerInfo[playerid][Anonascido]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Mesnascido", PlayerInfo[playerid][Mesnascido]);        
        dini_IntSet(FilePath, "Dianascido", PlayerInfo[playerid][Dianascido]);  
        GivePlayerMoneyEx(playerid,500);
        SetPlayerScore(playerid,1);
        printf("Conta de %s criada com sucesso.",PlayerInfo[playerid][Name]);
    }
    else
    {
        ResetPlayerMoneyEx(playerid);
        SetPlayerScore(playerid, dini_Int(FilePath, "Level"));
        PlayerInfo[playerid][Level] = dini_Int(FilePath, "Level");
        PlayerInfo[playerid][WantedLevel] = dini_Int(FilePath, "WantedLevel");
        GivePlayerMoneyEx(playerid,dini_Int(FilePath, "Money"));
        PlayerInfo[playerid][Job] = dini_Int(FilePath, "Job");
        PlayerInfo[playerid][Org] = dini_Int(FilePath, "Org");
        PlayerInfo[playerid][Warnings] = dini_Int(FilePath, "Warnings");
        PlayerInfo[playerid][Banned] = dini_Int(FilePath, "Banned");
        PlayerInfo[playerid][Admin] = dini_Int(FilePath, "Admin");
        PlayerInfo[playerid][VipLevel] = dini_Int(FilePath, "VipLevel");
        PlayerInfo[playerid][Kills] = dini_Int(FilePath, "Kills");
        PlayerInfo[playerid][Deaths] = dini_Int(FilePath, "Deaths");
        PlayerInfo[playerid][BankMoney] = dini_Int(FilePath, "BankMoney");
        PlayerInfo[playerid][GameTime] = dini_Int(FilePath, "GameTime");
        PlayerInfo[playerid][Respect] = dini_Int(FilePath, "Respect");
        PlayerInfo[playerid][Cargo] = dini_Int(FilePath, "Cargo");
        PlayerInfo[playerid][JailTime] = dini_Int(FilePath, "JailTime");
        PlayerInfo[playerid][Jails] = dini_Int(FilePath, "Jails");
        PlayerInfo[playerid][Crims] = dini_Int(FilePath, "Crims");
        PlayerInfo[playerid][SkillMecanico] = dini_Int(FilePath, "SkillMecanico");
        PlayerInfo[playerid][Lider] = dini_Int(FilePath, "Lider");
        PlayerInfo[playerid][Skin] = dini_Int(FilePath, "Skin");
        PlayerInfo[playerid][Cargo] = dini_Int(FilePath, "Cargo");
        PlayerInfo[playerid][NecessaryToUp] = dini_Int(FilePath, "NecessaryToUp");
        PlayerInfo[playerid][SpawnAtHome] = dini_Int(FilePath, "SpawnAtHome");
        PlayerInfo[playerid][Contrato] = dini_Int(FilePath, "Contrato");
        PlayerInfo[playerid][CarandiruTime] = dini_Int(FilePath, "CarandiruTime");
        PlayerInfo[playerid][pMats] = dini_Int(FilePath, "pMats");
        PlayerInfo[playerid][Drogas] = dini_Int(FilePath, "Drogas");
        PlayerInfo[playerid][PenaR] = dini_Int(FilePath, "PenaR");
        PlayerInfo[playerid][MobileNumber] = dini_Int(FilePath, "MobileNumber");
        PlayerInfo[playerid][ToUpSkillMecanico] = dini_Int(FilePath, "ToUpSkillMecanico");
        PlayerInfo[playerid][TraficoDelay] = dini_Int(FilePath, "TraficoDelay");
        PlayerInfo[playerid][Agenda] = dini_Int(FilePath, "Agenda");
        PlayerInfo[playerid][VipId] = dini_Int(FilePath, "VipId");
        PlayerInfo[playerid][VipDays] = dini_Int(FilePath, "VipDays");
        PlayerInfo[playerid][JobTime] = dini_Int(FilePath, "JobTime");
        PlayerInfo[playerid][LNautica] = dini_Int(FilePath, "LNautica");
        PlayerInfo[playerid][LAerea] = dini_Int(FilePath, "LAerea");
        PlayerInfo[playerid][LTerrestre] = dini_Int(FilePath, "LTerrestre");
        PlayerInfo[playerid][PorteDeArmas] = dini_Int(FilePath, "PorteDeArmas");
        PlayerInfo[playerid][Iscas] = dini_Int(FilePath, "Iscas");
        PlayerInfo[playerid][ValorDaPesca] = dini_Int(FilePath, "ValorDaPesca");
        PlayerInfo[playerid][SkinCasual] = dini_Int(FilePath, "SkinCasual");
        PlayerInfo[playerid][Xp] = dini_Int(FilePath, "Xp");
        PlayerInfo[playerid][Doenca] = dini_Int(FilePath, "Doenca");
        PlayerInfo[playerid][HospitalTime] = dini_Int(FilePath, "HospitalTime");
        PlayerInfo[playerid][Vacina] = dini_Int(FilePath, "Vacina");
        PlayerInfo[playerid][Cigarro] = dini_Int(FilePath, "Cigarro");
        PlayerInfo[playerid][Terco] = dini_Int(FilePath, "Terco");
        PlayerInfo[playerid][GalinhaPreta] = dini_Int(FilePath, "GalinhaPreta");
        PlayerInfo[playerid][MacumbaDelay] = dini_Int(FilePath, "MacumbaDelay");
        PlayerInfo[playerid][RezaDelay] = dini_Int(FilePath, "RezaDelay");
        PlayerInfo[playerid][Harpao] = dini_Int(FilePath, "Harpao");
        PlayerInfo[playerid][NoteBook] = dini_Int(FilePath, "NoteBook");
        PlayerInfo[playerid][Mochila] = dini_Int(FilePath, "Mochila");
        PlayerInfo[playerid][Estilo] = dini_Int(FilePath, "Estilo");
        PlayerInfo[playerid][Aplicacao] = dini_Int(FilePath, "Aplicacao");
        Sotaque[playerid] = dini_Int(FilePath, "Sotaque");
        Tutorial[playerid] = dini_Int(FilePath, "Tutorial");
        printf("Conta de %s carregada com sucesso.",PlayerInfo[playerid][Name]);
    }
    return 1;
}
OBS: Ignore o "Nomedopai", "Nomedamae", "Anonascido", "Mesnascido", "Dianascido".
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#4

No SA:MP tem vбrios limites, limites de objetos, TextDraw, TextLabel entre outros, assim como a string, que o limite й de 2362 bytes.

Para deixar mais fбcil, string seria a memoria onde seu texto formatado seria salvo e depois imprimido na tela

Portanto vocк nгo pode sair jogando 256 para todo lado, porque alйm de ficar mal otimizado й desperdiзado.

Vocк deve usar uma string para formataзгo de texto, exemplo..

Vocк nгo pode salvar um texto onde estб definido apenas para nъmeros, certo?

й o seu erro, (nгo olhei todo o cуdigo, mas deve funcionar...)

pawn Код:
new Sotaque[MAX_PLAYERS][50];
No seu caso, vocк estava tentando salvar um texto onde apenas й possivel salvar nъmeros.

outro detalhe, quando vocк cria uma variavel, nгo precisa defini-la como 0, pois ela jб inicia com esse valor.

(vocк tinha feito new Sotaque[MAX_PLAYERS] = 0
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#5

Olб iansinho, vou tentar te ajudar, olha:

Para setar strings, ultilize dini_Set.

pawn Код:
dini_Set(lugar, nome, sotaque);
Exemplo:
pawn Код:
new sotaque[MAX_PLAYERS][40];
pawn Код:
//INPUTTEXT
if(strlen(inputtext) >= 40 || strlen(inputtext) < 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Sotaque maior que 40 ou menor que 5!"), ShowPlayerDialog(... );
format(string, sizeof(string), "CONTAS/%s.ini", nome(playerid));
dini_Set(string, "Sotaque", strlen(inputtext));
Sotaque[playerid] = strlen(inputtext);
para seta o sotaque de volta use.
pawn Код:
//OnPlayerSpawn ou algo assim
format(string, sizeof(string), "CONTAS/%s.ini", nome(playerid));
strmid(Sotaque[playerid], dini_Get(string,"Sotaque"), 0, strlen(dini_Get(string,"Sotaque")), 40);
Vocк pode adaptar para o seu sistema de login.

Espero ter ajudado.
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#6

Nгo te aconselho a usar Dini, isso й muito ultrapassado e lerdo.
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#7

Bom, obrigado pois me ajudou.
Mas sу tenho uma dъvida.
Nas 2 public que postei acima (LoadPlayerConfig e SavePlayerconfig) tem:
pawn Код:
dini_IntSet(FilePath, "Sotaque", Sotaque[playerid]);
e na outra
pawn Код:
Sotaque[playerid] = dini_Int(FilePath, "Sotaque");
O que devo colocar lб?
Eu jб entendi a parte do DialogResponse, para setar.


@Edit
Agora vi os outros posts, lol...
Ah entгo valeu, esse limite eu desconhecia...
Se dini й lento, qual outro eu deveria usar?
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#8

Entгo amigo.
Vocк pode usar SII , й uma уtima opзгo...

Lembrando que..
dini_IntSet й para Integers ( inteiros ) .
E dini_Set й para Strings ( caracteres ).
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#9

error 035: argument type mismatch (argument 3)
error 033: array must be indexed (variable "Sotaque")


Linhas:
pawn Код:
dini_Set(string, "Sotaque", strlen(inputtext));
Sotaque[playerid] = strlen(inputtext);
Reply
#10

pawn Код:
format(string, sizeof(string), "%s", strlen(inputtext));
dini_Set(string, "Sotaque", string);
strmid(Sotaque[playerid], string, 0, strlen(string), 40);
Reply


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