[ajuda] Indicacao para um bom host
#1

Colegas, gostaria de saber se voces podem me indicar algum bom host para hospedar meu server.

Algum que voces usaram e aprovam.

Estou alugando um que nao estou contente com o servico. Gostaria de um host que cumprisse o que promete.

Obrigado
Reply
#2

http://www.greathostbrasil.com.br/

Estou atualmente com essa empresa, alem de preзos baixos o host й BR
Reply
#3

legendary,natalhosting,great ^^
Reply
#4

cara nenhum host brasileiro й bom, infelizmente se vocк quer um server descente vocк precisa alugar algo gringo, todos os host brasileiros recebem ataques e por isso constantemente tem que trocar seus data centers, sem falar que a banda й uma desgraзa.

Eu sei que server gringo o ping fica alta, mas tem muito servidor BR com mais de 100 players que usa host gringo e nгo tem problema com LAG! um exemplo se nгo me engano й o BPF.

brasileiro й uma desgraзa, sу pensa em atacar, entгo foderam todos os hosts brasileiros //crianзasdocaralho

eu aconselho o ServerFFS, ele й muito bom, jб tive ele e nunca sofri nenhum ataque, assim como nгo tive problemas de ficar offline ou problemas com LAG.

Se vocк tiver condiзхes de pegar um host gringo (com certeza й muito mais barato que os hosts brasileiros) te aconselho a pega-los.
Reply
#5

Hosts americanos alйm do preзo baixo tem VPS's melhores e mais seguros.
Aconselho o ServerFFS
Reply
#6

Me Adicione MSN > Aperta em Contato na Minha Assinatura x.x

1 - Nenhum Host BR й Bom І
2 - Sу porque o Ping й Baixo quer dizer que й bom й ?
3 - Um Ataquezinho no Host, й OFF por 24hrs.
4 - Vive dando Problemas
5 - EUA й Muito Melhor que BR, Nгo se Engane Pelo PING.
Reply
#7

tente speed-on.pt.
vps baratos
Reply
#8

Olб, tudo bem?

Lhe aconselho usar um host americano.

Tem o Volt-Host, muito bom o atendimento, o painel nem se fala, й uma MARAVILHA, e vocк pode fazer testes de 1 semana nele, й уtimo.


Att,
Reply
#9

FL Hosting й de qualidade e barato.

Site:
http://www.fl-hosting.net/
Reply
#10

Obrigado colegas..
Me ajudaram muito.
Estarei vendo essa opcoes.

Abracos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)