[PEDIDO/AJUDA]] Chatkill e ajuda para fazer os carros pararem de desaparecer quando sai de perto deles

Queria fazer o pedido de um chatkill e tambйm uma ajudinha ai para os veiculos pararem de desaparecer quando alguem sai de perto deles.

Vlw!
Reply

No teu GM os carros estгo assim:
CreateVehicle(modelo, pos x, pos y, pos z, rotacao, cor1, cor2, tempo do respawn);

Deixe eles assim:
AddStaticVehicle(modelo, pos x, pos y, pos z, rotacao, cor1, cor2);

EDIT: O que й um chat kill? (nunca vi)
Reply

Quote:
Originally Posted by MiTToS
Посмотреть сообщение
No teu GM os carros estгo assim:
CreateVehicle(modelo, pos x, pos y, pos z, rotacao, cor1, cor2, tempo do respawn);

Deixe eles assim:
AddStaticVehicle(modelo, pos x, pos y, pos z, rotacao, cor1, cor2);

EDIT: O que й um chat kill? (nunca vi)
Chat kill й uma pequena lista que fica no lado direito da tela do jogo mostrando quem matou quem e com qual arma, й bom para evitar dm e outras coisas.
Reply

Nisso nгo poderei te ajudar, й uma funзгo que deixa no OnGameModeInit, e eu esqueci ela, procurei rapidamente da wiki samp mas sem o nome й difнcil :S

mals.

EDIT: Me corrigindo..

Nгo й funзгo, desculpe-me (me confundi)

coloque isso no OnPlayerDeath

SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
Reply

@Mittos: SendDeathMessage й funзгo sim, й uma funзгo nativa.

@Niko: o negуcio do carro desaparecer ao sair de perto dele й o stream rate, quando vocк sai do stream rate dele, o mesmo desaparece, quando vocк volta, ele reaparece. O respawn delay, citado pelo Mittos, apenas faz com que o carro volte ao lugar de origem em tantos segundos, independete se o jogador estб longe ou perto do veнculo.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
@Mittos: SendDeathMessage й funзгo sim, й uma funзгo nativa.

@Niko: o negуcio do carro desaparecer ao sair de perto dele й o stream rate, quando vocк sai do stream rate dele, o mesmo desaparece, quando vocк volta, ele reaparece. O respawn delay, citado pelo Mittos, apenas faz com que o carro volte ao lugar de origem em tantos segundos, independete se o jogador estб longe ou perto do veнculo.
esqueci de escrever que o SendDeathMessage nгo й funзгo do OnGameModeInit, como eu havia falado. vlw pela correзгo
Reply

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SendDeathMessage(255,playerid,200);
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    SendDeathMessage(255,playerid,201);
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}
Reply

Quote:
Originally Posted by MiTToS
Посмотреть сообщение
esqueci de escrever que o SendDeathMessage nгo й funзгo do OnGameModeInit, como eu havia falado. vlw pela correзгo
Quando й assim fale que determinada funзгo nгo й vбlida em determinada public
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)