[AJUDA] Virtual World e Interior
#1

Galera
eu detesto perguntar em forum
1) pq nao curto ficar criando topicos q provavelmente ja foram criados
2) pq gosto de resposta na hora, entгo prefiro caзar no ****** e no search.
mas ja procurei muitooo e nao achei nada (mentira, achei um pouco, mas nada bom, msm sites em ingles).
to chegando ao ponto do desespero!!! lol

alguйm pode me dar uma boa explicaзгo de qual a diferenзa entre VirtualWorld e Interior Pra que serve cada um deles??

vlw....
Reply
#2

Virtual world й seu mundo virtual tipo se eu tiver no vw 40 e vocк no 30 vocк nгo poderб me ver e vice versa
Interior й usado para os interiores do GTA por exemplo se vocк estiver em uma rua andando normal e setar seu interior para 1 a tela ficarб cinza se nгo estiver em um interior

Minha explicaзгo foi uma merda mas acho que deu pra entender :B
Reply
#3

Virtual Wold = Como o Proprio Nome Diz,Mundo Virtual,pode-se dizer como uma "Dimensao",se setar o cara pra VW 2,pode-se dizer que ele foi para a 2° Dimensгo.

Interior = Sao tipo,Lugares que representгo casas,bares,restaurantes e etc por Dentro.
Reply
#4

Humm
entгo vamos ver...
virtual world й como "universos paralelos", certo?

e interior й para dentro de lugares, ok... mas entгo pq interior nгo й somente 0 ou 1, ja que vc ou estб dentro ou fora?

procurando por ae eu li num tpc que se colocar interiores diferentes da pra duas pessoas estarem la dentro sem se encontrarem, isso nao seria igual o virtualworld ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
Humm
entгo vamos ver...
virtual world й como "universos paralelos", certo?

e interior й para dentro de lugares, ok... mas entгo pq interior nгo й somente 0 ou 1, ja que vc ou estб dentro ou fora?

procurando por ae eu li num tpc que se colocar interiores diferentes da pra duas pessoas estarem la dentro sem se encontrarem, isso nao seria igual o virtualworld ?
Virtual world iguais = Se encontram

Interiores iguais ou diferentes = Se encontram
Reply
#6

Nao exatamente universo paralelo,mais sim,como disse,uma outra dimensao.

e sobre os interiores,nao sao so 1 e 0 ,pq existe varios interiores, 0 = Rua,o 1 ja e um interior,2 outro,e por ai vai.

e sobre a ultima pergunta,voce apenas seta pra um interior e setar eles para Virtual Worlds diferentes,assim,eles nao se incontraram la dentro.
Reply
#7

Caramba galera... vcs respondem rapido, impressionante! uhauhauh

mas seguinte... cada lugar "entrбvel" tem que ter, necessariamente, seu valor de interior correto?

se nгo, entгo pra que ter diferentes?



A resposta desse topico entгo estava errada?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=274312

Quote:

[PEDIDO]Como dividir interiores
Eu queria saber como dividir um interior para duas orgs.
Como no BPF: Que a rotam ls e a sf usa o mesmo interior.
Agradeзo desde jб.

Quote:

No caso se vocк setar o interior 0 pra uma org e 1 pra outra, as duas poderгo usar o mesmo interior sem se "trombar".

Reply
#8

pra pessoas entrarem no mesmo lugar sem se encontrar,nao tem nada a ver com Interior,mais sim Com Virtual World.
Reply
#9

Basta usar o Virtual Word 0 para a Rotam LS. й Virtual Word 1 Para SF.
Reply
#10

'-'

Interior й tipo as "mobнlias" da casa, aonde sгo diferentes, tipo interior de uma mansгo ou interior de um barraco, interior do cassino etc... isso sгo os interiores, cada um tem id, e uma coordenada diferente.. vocк pode ver nesse link aqui: http://weedarr.wikidot.com/interiorc

Jб os virtual world й isso mesmo que vocк citou universos paralelos cujo os players nгo se encontram caso um esteja em um virtual world diferente do outro.

Posso dar um exemplo de virtualworld em um sistema de casas, aonde vocк cola o mesmo interior para 2 casas iguais, entгo sendo assim se nгo for usado o virtualworld diferente apуs um player entrar na 1° casa e outro player entrar na 2° casa eles vгo se encontrar, entгo usamos o virtualworld aonde eles vгo entrar no mesmo interior porem um nгo irб ver o outro '-'

* Espero ter ajudado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)