[AJUDANDO]Chapa
#1

Chapa vi que tu esta com dificuldade para fazer seu post aqui ussa esse link ai Manolo




http://forum.sa-mp.com/newthread.php?do=newthread&f=34



Espero ter ajudado.....
Reply
#2

what? -q

A бrea portuguesa estб ficando cada dia pior!

Cade os moderadores!?
Reply
#3

Cara, namoral, vocк cheira nescal ou algo do gкnero.

Falcon para moderador o/
Reply
#4

Burrice й tenso. Antes o Luxurion dava conta aqui, agora nem vem aqui.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Посмотреть сообщение
Burrice й tenso. Antes o Luxurion dava conta aqui, agora nem vem aqui.
Nгo й o Roam que modera a бrea PT?
Reply
#6

MiTToS independente o portugues so tentei ajudar o cara ninguem ajudo des de ontem so tentei fazer minha bart fodase o portugues maluco

Josma_cmd voce deve c axar o fodao ne maluco para tar falando merda nao cheiro nescau so Branca de neve por isso so assim vem com essas ideias de loco p meu lado nao maluco nunca c ache o fodao q sempre vai ter um melhor q vc

[AF]Junior Burro quem й vc para falar sobre isso nunca te vi na capa de kisuco maluco


Ai chapa so tentei te ajudar mais esse maluco c acha o fodao em pwn Acho q ia passa batido nao so lock e nem nerds......
Reply
#7

Luxurion e Roam, mas faz tempo que nгo percebo a presenзa ...
Reply
#8

Ai namoral tem cara q ajuda aqui mais tem cara q quer ser melhor q os outro Parei com samp Fui

Sei que ninguem й obrigado a ajudar Mais seu eu subec bastente ajudaria tds Igual os post americanos.....

FUiiiiIIIIiiiii Josma_cmd Fica ai c achando o melhor flw bomzao.... =D
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Fireblad
Посмотреть сообщение
MiTToS independente o portugues so tentei ajudar o cara ninguem ajudo des de ontem so tentei fazer minha bart fodase o portugues maluco

Josma_cmd voce deve c axar o fodao ne maluco para tar falando merda nao cheiro nescau so Branca de neve por isso so assim vem com essas ideias de loco p meu lado nao maluco nunca c ache o fodao q sempre vai ter um melhor q vc

[AF]Junior Burro quem й vc para falar sobre isso nunca te vi na capa de kisuco maluco


Ai chapa so tentei te ajudar mais esse maluco c acha o fodao em pwn Acho q ia passa batido nao so lock e nem nerds......
Cara na boa, vai se ferrar, voce ta criando um topico inutil e ainda quer ter a razгo? pelo amor de deus, se voce nao percebeu todo mundo foi educado com vocк e estб tentando se segurar, por vocк ser um fracassado / crianзa de 7 anos de idade, se voce quer se achar na razao mande uma MP, nao crie um post para isso, voce quis chamar atencao e ler essas criticas que nem essa e ser punido como serб jaja, entгo recomendo a vocк flooder aguardar calado e sem escrever nada e postar aqui no forum para ser punido.

Quote:
Originally Posted by Fireblad
Посмотреть сообщение
Ai namoral tem cara q ajuda aqui mais tem cara q quer ser melhor q os outro Parei com samp Fui

Sei que ninguem й obrigado a ajudar Mais seu eu subec bastente ajudaria tds Igual os post americanos.....

FUiiiiIIIIiiiii Josma_cmd Fica ai c achando o melhor flw bomzao.... =D
Cara й foda uma crianзa no fуrum, voce fez a atitude mais adulta, sair e nгo voltar, e o josma й bom sim, tanto que de vez em quando estudo codes dele para me inspirar nos meus ou ate corrigir bugs.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Fireblad
Посмотреть сообщение
Ai namoral tem cara q ajuda aqui mais tem cara q quer ser melhor q os outro Parei com samp Fui

Sei que ninguem й obrigado a ajudar Mais seu eu subec bastente ajudaria tds Igual os post americanos.....

FUiiiiIIIIiiiii Josma_cmd Fica ai c achando o melhor flw bomzao.... =D
kkkkkkkkk. Isso й sнndrome de insuficiкncia, nгo estб feliz consigo mesmo joga a culpa na auto estima dos outros(pra compensar a falta da sua).
Eu realmente sou meu fг cara, eu me amo, gosto de mim bagarai, mas nгo me acho fodгo ^^.
Afinal, eu seria muito infeliz se nгo gostasse de mim mesmo, й eu me amar tanto assim evita que eu faзa atos como os seus(Fazendo posts contra as regras e assassinando a gramбtica) kkkkkk.

Sobre ajudar, eu nunca recuso ajuda, se nгo estou fazendo tutorial, FS pra uso dos outros estou ajudando os novatos a fazerem seus prуprios scripts, tб com duvida? vai na бrea de lanзamentos, pode ver meus crйditos por ajudar em alguns ou pode ver meus prуprios cуdigos, e tem alguns que nem tem meus crйditos, nгo sou do tipo que sai por ai pedindo reputation e ajudando apenas pra ganhar nъmeros em baixo de minha foto.
Sinceramente, volte quando passar da sua fase "rebelde" de 11 anos.


Quote:
Originally Posted by Sergio_MOW
Посмотреть сообщение
Cara й foda uma crianзa no fуrum, voce fez a atitude mais adulta, sair e nгo voltar, e o josma й bom sim, tanto que de vez em quando estudo codes dele para me inspirar nos meus ou ate corrigir bugs.
Fiquei emocionado... kkkkk Valeu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)