Ajuda com pickups.
#1

Bom acontece assim consigo colocar o pickup ja criei a funзгo para quando o jogador passar pelo pickup ganhar R$2.000 mais uma vez que um jogador passe por ele o mesmo some e so volta se eu reiniciar o servidor.
Como resolvo este problema?
Reply
#2

Mude o tipo de pickup.
Й o segundo parвmetro da funзгo de criar pickups...

Pickup Types
Reply
#3

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PickupTypes
Reply
#4

Nгo vai adiantar nada, se entendi o que ele falou, se ele reiniciar o servidor o pickup vai reaparecer do mesmo jeito.

Vocк terб que salvar em um arquivo na scriptfiles quem jб pegou o prкmio(Se entendi bem sua duvida).
Reply
#5

Para quem nгo entendeu minha duvida e a seguinte eu queria que o pickup ficase fixo mesmo que alguem passace por ele ele nunca desaparece-se por que futuramente pretendo mudar a funзгo de 20.000 para um dominio de gang zone apenas estou testando e para que dк serto preciso que ele nunca suma.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by xxzim
Посмотреть сообщение
mais uma vez que um jogador passe por ele o mesmo some e so volta se eu reiniciar o servidor.
pawn Код:
AddStaticPickup(Modelo, 1, X, Y, Z);
Assim nunca some.
Reply
#7

Bom a primeira ja foi resolvida agradeзo viniborn, se poderem me ajudar so mais uma vez com um contador so que ao invez que contagem regreciva ele faser uma contagem crescente
Reply
#8

Esse contador й de segundo em segundo? Qual vai ser a finalidade?
Explique melhor.
Reply
#9

quero um contador de 10 segundos de segundo em segundo.
Ex: 1/10, 2/10
E quando o contador terminar aparecer a menssagem assim gang dominada!
e quando o contador terminar dar 10.000 para o jogador.
E o contador tem que iniciar quando um jogador passar em sima do pickup e o pickip esta sumindo ainda quando o jogador passa por sima.

Obridado desde ja.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)