[AJUDA] Codigo
#1

Alguem pode me ajudar a fazer esse codigo aparecer o nome da org da pessoa ( O Gamemode й gangwar )

pawn Код:
format(string, sizeof(string), "%s Pegou seus equipamentos de [NOME DA ORG]", pName);
    SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
Reply
#2

@edit

ajudado pelo msn...
Reply
#3

pawn Код:
new NomeOrgs[5][6] = //Muda 6 pro numero de caracters que vocк irб usar ao mбximo + NULL = 1
{
    "org 0",
    "org 1",
    "org 2",
    "org 3",
    "org 4"
};
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(string, sizeof(string), "%s Pegou seus equipamentos de %s", nome, NomeOrgs[ProgressaoInfo[playerid][pMember]]);
SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
Isso й um exemplo, acho que vocк nгo us ProgressaoInfo nгo tenho certeza se usa pMember enfim, acho que vocк entendeu o cуdigo =)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new NomeOrgs[5][6] = //Muda 6 pro numero de caracters que vocк irб usar ao mбximo + NULL = 1
{
    "org 0",
    "org 1",
    "org 2",
    "org 3",
    "org 4"
};
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(string, sizeof(string), "%s Pegou seus equipamentos de %s", nome, NomeOrgs[ProgressaoInfo[playerid][pMember]]);
SendClientMessageToAll(0xAAAAAAAA, string);
Isso й um exemplo, acho que vocк nгo us ProgressaoInfo nгo tenho certeza se usa pMember enfim, acho que vocк entendeu o cуdigo =)
NomeOrgs[ProgressaoInfo[playerid][pMember]]


-> NomeOrgs[ProgressaoInfo][playerid][pMember]
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by KevinsL
Посмотреть сообщение
NomeOrgs[ProgressaoInfo[playerid][pMember]]


-> NomeOrgs[ProgressaoInfo][playerid][pMember]
Estava certo do meu jeito, o ProgressaoInfo[playerid][pMember] deve ficar entre os colchetes da variбvel com as orgs, assim, a mensagem а mandar no lugar do %s serб conforme o ID da org do playerid.

Reply
#6

Realmente Jб Ajudei ele... Ele nгo Precisou disso... ele usou meu gangwar й eu fiz pra ele...
Reply
#7

nгo estou usando seu gangwar, estou usando o seu gm " INICIANTE " para base do meu gangwar, mais obrigado por ta gastando seu tempo comigo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Estava certo do meu jeito, o ProgressaoInfo[playerid][pMember] deve ficar entre os colchetes da variбvel com as orgs, assim, a mensagem а mandar no lugar do %s serб conforme o ID da org do playerid.

ata, nem sakei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)