Ajuda com pickups.
#1

Bom pessoal queria saber tipo assim como que eu vou pegar as coordenadas de um pickup por exemplo como que eu coloco ele em um serto lugar Ja entei /save mais ele fica meio que flutuando e tambem queria saber como almentar o tamanho dele e a cor tambem e quando eu passo por sima ele desaparece ,o pickup que eu to falando e esse "1317"
Reply
#2

Mudar a cor e o tamanho que eu saiba nгo tem como, jб o pick up sumir a funзгo usada se nгo me engano й OnPlayerPickUpPickUp. E os pick up's normalmente ficam flutuando mesmo, isso й normal o que vocк pode mudar sгo as coordenadas para descer ele um pouco.
Reply
#3

mais tipo o puckip que eu estou falando e igual aquele do mata-mata que esta vermelho ja no meu ele fica cinza como se tivese sem textura. pode ser que eu esteja usando o id do pickup errado?
Se alguem souber me fala.
Reply
#4

AddStaticPickup

Pickup ID's

Pickup Types
Reply
#5

Mudar a cor e o tamanho que eu saiba nгo tem como = Nгo tem como mais eu sei como deixar bem forte. ( Mudar a cor tem como sim...)

coloca a cor " -1 " que ela fica forte, й bonita.
Reply
#6

Como setar esta cor por que sou leigo em pickup's nunca tentei fazer nem um. este e meu primeiro pickup que tento.
Reply
#7

Jonathan, mas nesse caso o que muda й mais a opacidade, a cor em si que eu saiba nгo da. Mas se der й mais uma coisa que fico sabendo.
rairiarirai


Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 48 seconds.
FELA DI POTA

@EDIT

xxzinho, nгo tinha visto seu post. A cor do pick up se pelo que o Jonathan disse й o 1 que esta entre aspas
pawn Код:
AddStaticPickup(1318, "1", 839.6411,-2144.1086,2.3304);//retire as aspas
@EDITІ

Nгo muda nada, o Jonathan fumo ... mel?? riaariiar
Reply
#8

ah eu confundi com Create3dtextlabel tou Fumando Mel...

Nem da pra por Cores, Nem Fonte ( se й que tem ).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)