[Ajuda] Mapper
#1

Ola Sou novo em samp e no forum Tambem tenho uma duvida De como Trocar A hq de local tenho o codigo Pawn da nova Hq keria saber como remover a antiga hq e bota a nova Agradeзo !
Reply
#2

Vocк quer mudar o ponto de spawn do player, a entrada paro o interior, os veiculos? й isso?

Код:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 53 seconds.
Reply
#3

Nao mano tipo a HQ Da pm й do lado da DP tipo eu keria Por ela em outro Local como fasso ?
Reply
#4

mas cara, explique melhor vocк quer o predio da PM em outro lugar, ou simplesmente o spawn?
Reply
#5

Cara Ex : Quando Voзe da lider pra algum Player Ele vai pro local spawn q й a HQ Dele no caso PM Debaxo Da DP ) Entao Eu keria Pega 1 Hq Tpw groove ai eu tenho 1 codigo da Nova Hq como fasso pra subistitui a velha HQ para a nova ?
Reply
#6

entгo, isso que eu disse no meu 1є post, mudar o spawn, bla bla bla...

Explicaзгo: Se vocк quer mudar o ponto de spawn vou te dar uma dica de um jeito que acho q simplifica, de lider pra vc mesmo, e quando vc spwnar, nгo ande, nгo se mecha, e de /save alguma coisa. Bom aн vocк vai lah axa as coordenadas salvas e atera para a que vocк quer que o player spawne. Os carros o mesmo esquema, /save bla bla bla..., procura as coordenadas, muda pras que vocк quer, se nгo entendeu fala que explico melhor
Reply
#7

Sim isso eu entendi Mais como eu fasso Pra bota O Novo Local Casa , Portao , carros tals ?
Reply
#8

Juliana nгo da tanto trabalho assim. Pelo menos eu с acho, mudo uma org de lugar em uns 40 min.
Reply
#9

Mais onde eu axo isso ? Local de Spawn; tals.. ?
Reply
#10

public OnPlayerSpawn
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)