[Ajuda] Ъltimas Dъvidas

Bom eu tinha feito um tуpico a 3 dias atrбs mais sу que consegui dar uma arrumadinha em alguns BUGs, jб em outros ainda estou com muitos problemas, se vocк puder me ajudar a resolver estes ъltimos problemas do meu servidor agradeзo...

1° Veiculo Alugar - Eu queria que quando o player entrasse no carro ele ficaria congelado e aparecia uma sendclientmenssage que ele teria que alugar o carro pra usar, estou com problemas em relaзгo a isso.
pawn Код:
else if(vId==AluguelCar[0]||vId==AluguelCar[1]||vId==AluguelCar[2]||vId==AluguelCar[3]||vId==AluguelCar[4]||vId==AluguelCar[5]||vId==AluguelCar[6]||vId==AluguelCar[7]||vId==AluguelCar[8]||vId==AluguelCar[9]||vId==AluguelCar[10]||vId==AluguelCar[11]||vId==AluguelCar[12]||vId==AluguelCar[13]||vId==AluguelCar[14]||vId==AluguelCar[15])
        {
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        }
pawn Код:
if(vId >= AluguelCar[0] && vId <= AluguelCar[15]){
        if(HireCar[playerid] != GetPlayerVehicleID(playerid)){
        } else {
        format(string, sizeof(string), "Aluguel de Veiculos\nValor: R$%d Para alugar /alugarcarro Para /sair",SBizzInfo[0][sbEntranceCost]);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE, string);
        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
        }
        }
2° Empresa Atualizar e Casa atualizar - SBBIZ - Nгo estб atualizando os dados das empresas e atualmente da casa, e a empresa SBBIZ nгo estб mostrando as informaзхes, para vocк ter mais informaзхes sobre isso visualize meu tуpico https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=272430

3° Tutorial em Dialog - Bom eu usava o antigo em textdraw e tirei atualmente ele, queria colocar esse novo em Dialog, se puder me ajudar agradeзo..
Reply

Nгo entendi quais sгo os bugs um e dois ...
Reply

Shadoww5 Bom o carro nгo estб mostrando o Gametext e a 2° dъvida й que eu queria que o cara que tivesse um veiculo poderia alugar o veiculo dele..
Reply

Desculpe o FLOOD mais meu tуpico estб caindo e preciso muito de ajuda..
Reply

Quote:
Originally Posted by Sr.Pekeno
Посмотреть сообщение
Desculpe o FLOOD mais meu tуpico estб caindo e preciso muito de ajuda..
Nгo vai ser infrigindo as regras e fazendo double post que vocк conseguira atenзгo, vou reparar no code e jaja respondo suas duvidas.
Reply

Sergio_MOW Eu sei muito bem mais esse й meu 3є tуpico com a mesma dъvida.. '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)