[FilterScript] Nє de vezes que matou com cada Arma.
#1

Bom Galera a pedidos de um amigo eu fiz esse FS para que possa salvar o nъmeros de vezes que vc matou com cada arma...
Eu escolhi algumas armas e adicionei, e poderб ser adicionado/retirarados conforme o seu gosto...
Peзo que nгo retirem os crйditos pois isso nгo o Tornarб o Dono do FilterScript.



Crйditos:
[KoS] Gabriel_Duarte Por faze-lo
Josma_CMD - Pelo auxiliador de Salvamento(Dini) e auxilio em uns erros bobos que estava cometendo
Miqueias Barros Por ter a Idйia e Testar Comigo.

Obs.: Para o Funcionamento 100% do mesmo й necessбrio a criaзгo de uma pasta na ScriptFiles com o nome Armas.




Links:

Download: Clique Aqui
PastBin: Clique Aqui
Reply
#2

Tenso Gabriel, vocк jб colocou na Net :S
Reply
#3

Pelo que eu soube o Miqueias Teve б idйia, Veio pedir ajuda sua, й vocк roubou a ideia dele, sem comunicar a ele. que tenso em mano.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Pelo que eu soube o Miqueias Teve б idйia, Veio pedir ajuda sua, й vocк roubou a ideia dele, sem comunicar a ele. que tenso em mano.
Quote:
Originally Posted by Gabriel Duarte
Посмотреть сообщение
Bom Galera a pedidos de um amigo eu fiz esse FS para que possa salvar o nъmeros de vezes que vc matou com cada arma...
Eu escolhi algumas armas e adicionei, e poderб ser adicionado/retirarados conforme o seu gosto...
Peзo que nгo retirem os crйditos pois isso nгo o Tornarб o Dono do FilterScript.



Crйditos:
[KoS] Gabriel_Duarte Por faze-lo
Josma_CMD - Pelo auxiliador de Salvamento(Dini) e auxilio em uns erros bobos que estava cometendo
Miqueias Barros Por ter a Idйia e Testar Comigo.

Obs.: Para o Funcionamento 100% do mesmo й necessбrio a criaзгo de uma pasta na ScriptFiles com o nome Armas.


Links:

Download: Clique Aqui
PastBin: Clique Aqui
....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Pelo que eu soube o Miqueias Teve б idйia, Veio pedir ajuda sua, й vocк roubou a ideia dele, sem comunicar a ele. que tenso em mano.
Ele me pediu ajuda pra fazer, mas nao foi a concertar erro nem nada eu fiz sem nenhum code dele tudo meu e falei q ele teva a ideia eu postei ali em cima, nгo vejo isso como roubo ja que eu fiz e deu o crйdito dele de idealizador...



@edit :Obgd. RockFire
E o seguinte miqueias se vocк for ficar nessa onda ai de dizer que eu roubei te dou o crйdito total do FS...
para nao tem gente enchendo o saco.
Reply
#6

Ele Editou Agora Porque nгo Estavб Assim por isso eu chamei atenзгo...

й Pelo FilterScript - Criativo =)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Ele Editou Agora Porque nгo Estavб Assim por isso eu chamei atenзгo...

й Pelo FilterScript - Criativo =)
Nгo foi editado Johnatan tem o mesmo post no KingofSamp veja la se nгo estar igual....
Reply
#8

Parabйns pelo FS, bem feito, gostei das stocks(apesar de servirem praticamente como enfeite).
Reply
#9

KingofSamp nem sei o que й isso й nem pode posta essa coisa aqui.

Mais eu disse que eu nгo notei й nem ele pelo visto. entгo chega disso.

Vo verificar o code.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by RockFire
Посмотреть сообщение
....
Tenso, babгo mizeravi :@

O negуcio й, eu simplesmente pedi ajuda ao caro amigo Gabriel_Duarte, dai eu fiz o teste do FS que pedi que qualquer um Scripter aqui bom poderia fazer como o nosso amigo Jonathan Feitosa fazeria sem precisar postar na net, o caso й, nгo tem este sistema na net, depois que eu pedir uma simples "AJUDA" o cara posta na NET do nada, ai й Tenso Mesmo...

OBS: Mesmo assim agradeзo ao Gabriel pela atenзгo e pasciкncia, por que o FS funcionou muito bem aqui...
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Miqueias Barros
Посмотреть сообщение
Tenso, babгo mizeravi :@

O negуcio й, eu simplesmente pedi ajuda ao caro amigo Gabriel_Duarte, dai eu fiz o teste do FS que pedi que qualquer um Scripter aqui bom poderia fazer como o nosso amigo Jonathan Feitosa fazeria sem precisar postar na net, o caso й, nгo tem este sistema na net, depois que eu pedir uma simples "AJUDA" o cara posta na NET do nada, ai й Tenso Mesmo...

OBS: Mesmo assim agradeзo ao Gabriel pela atenзгo e pasciкncia, por que o FS funcionou muito bem aqui...
Posso te garantir que ele nгo copiou seus cуdigos pois acompanhei parte da criaзгo do FS tanto que corrigi alguns erros no banco de dados e na aplicaзгo de resultados encadeados da public OnPlayerDeath.
Porem, o Gabriel jб te ofereceu uma opзгo entгo ou vocк aceita ou vocк deixa o assunto de lado, se vocк quiser ele tб da os crйditos total da criaзгo e pede pra apagarem o tуpico, entгo, vocк sabe as opзхes...

FS ele pode criar outro depois й muito simples, afinal ele й um scripter, e idйias nunca vгo faltar, atй mais criativas que um simples sistema de pontos que apenas aumenta valores em variбveis =)
Reply
#12

Ah Mano Vamos Parar de brigar. JFS[2] й tenso mano.

Gabriel Jб botou o crйdito entгo pronto, ja viraram casal no msn denovo.

@TOPIC

Pelo FS Eu Gostei, 8/10
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Posso te garantir que ele nгo copiou seus cуdigos pois acompanhei parte da criaзгo do FS tanto que corrigi alguns erros no banco de dados e na aplicaзгo de resultados encadeados da public OnPlayerDeath.
Porem, o Gabriel jб te ofereceu uma opзгo entгo ou vocк aceita ou vocк deixa o assunto de lado, se vocк quiser ele tб da os crйditos total da criaзгo e pede pra apagarem o tуpico, entгo, vocк sabe as opзхes...

FS ele pode criar outro depois й muito simples, afinal ele й um scripter, e idйias nunca vгo faltar, atй mais criativas que um simples sistema de pontos que apenas aumenta valores em variбveis =)
Seguinte, o que eu nгo quero й arrumar confusгo ok?

Entгo vamos deixar queto, jб estб na net...

Nem vou responder mais o tуpico, e pronto.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Ah Mano Vamos Parar de brigar. JFS[2] й tenso mano.
Eu sou JFS[1], original diretamente importado do paraguai. kkkkkkkk.
Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Gabriel Jб botou o crйdito entгo pronto, ja viraram casal no msn denovo.
Jб viraram casal de novo kkkkkkkkkkkkkk euri.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Eu sou JFS[1], original diretamente importado do paraguai. kkkkkkkk.

Jб viraram casal de novo kkkkkkkkkkkkkk euri.
Eu tbb ri, ele acho q eu tinha block mas nao dei block ai virei casal o.O.


Mas ok assunto encerrado
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Gabriel Duarte
Посмотреть сообщение
Eu tbb ri, ele acho q eu tinha block mas nao dei block ai virei casal o.O.


Mas ok assunto encerrado
UASHUAHSUHASUHASUHASUH, tб de boa man

Noix se ama DROGAAA S2
Reply
#17

bom apesar de nгo ter visto o cуdigo sу o assunto muito bom :}
Depois analisarei o tуpico ^^.
Reply
#18

1 -
PHP код:
#if defined MAX_PLAYERS// Definiзгo de maximo players...
#undef MAX_PLAYERS// Definiзгo de maximo players...
#define MAX_PLAYERS (50)// Definiзгo de maximo players...
#endif 
E se o servidor suportar 100 jogadores ? Vocк deveria ter avisado isto no topico ou entгo deveria usar GetMaxPlayers() nos loops.

2 - Se vocк jб criou uma variavel para definir como o nome do jogador, para que criar outra novamente duas linhas abaixo ?

PHP код:
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
stock CarregarDini(playerid)
{
        new 
arquivo[128], nome[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridnomesizeof(nome));
    
/// .... 
3 -
PHP код:
        if(!dini_Exists(arquivo))
        {
            
dini_Create(arquivo);
            
SalvarDini(playerid);
        } 
Vocк poderia colocar somente isto:

PHP код:
if(!dini_Exists(arquivo)) return dini_Create(arquivo); 
Pois й desnecessбrio salvar as informaзхes no arquivo recйm-criado, visto que todas estas informaзхes serгo definidas como 0 e quando o jogador desconectar irб acontecer o mesmo.

Mas ficou bem legal =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)