Ajuda URGENTE
#1

Estou tendo um problema de ataques no meu servidor o pessoal loga com um nick parecido e consegue banir as acc.

Por exemplo nick : Maria , se alguem logar como MAria consegue bugar as 2 acc e banir a pessoa.

alguem tem uma ideia?
Reply
#2

Й sу trocar o ignore case para false, assim "Maria" serб diferente de "MAria".
Reply
#3

Talzes isso estб acontecendo por que vocк estб hospedando no Linux.
Reply
#4

Mas independete da plataforma Windows ou Linux serem ou nгo case sensitive, o prуprio samp conta com funзхes que detectam a diferenзa entre letras minъsculas e maiъsculas por si prуprio, nгo?
Reply
#5

vlw amigo, mas sou novato em pawn e nгo achei no gm esse "ignore case" e й hospedado em servidor linux
Reply
#6

Ignore case й o penъltimo parвmetro da funзгo strcmp, vocк deve usar ela para comparar se o nome do jogador que entrou equivale ao nome da conta que hospeda suas informaзхes. No caso, й sу mudar o ignore case para false.
Reply
#7

Pessoal eu procurei o "ignore case" e nгo encontrei, a funзгo strcmp ela repete em todos os comandos do gm, no caso eu deveria procurar onde tem o login box, por ser onde grava o nome do player. mas nгo encontro, tem outro nome ou outra forma?
Reply
#8

Vai no server-log.txt pega o ip, entra no server, loga na rcon, e digita /rcon banip [ip que vocк pegou no log].

Pronto Quando o ip tentar entrar nao vai se conectar por estar ban.

ou:
no topo do gm/fs:
PHP код:
new Bots[][MAX_PLAYER_NAME] =
{
"maria",
"Maria",
"MAria",
"MaRia",
"MARIA",
"mARIA",
"MariA",
"MaRIA"
}; 
e no OnPlayerConnect
PHP код:
for(new ii<sizeof(Bots); i++)
{
    new 
BotEntrou[40];
    
GetPlayerName(playeridBotEntrou40);
    if (
strcmp(Bots[i], BotEntroutrue) == 0)
    {
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF,"Bot Detectado.");
        
Ban(playerid);
        
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF,"Bot Banido.");
    }

OBS: nгo testei o code ainda.
Reply
#9

@Victor: nгo й isso que ele quer, ele quer fazer com que MAria seja diferente de Maria. Leia com mais atenзгo o tуpico.

@ProccessFail: se vocк leu o link que eu te passei, deve ter entendido. Й o strcmp que compara o nome de quem entrou com o nome da conta relacionada, para carregar seus dados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)