[Map] Ilha De Alcatraz
#1

Galera Vi Umas Imagens no ****** da Ilha de Alcatraz e vi que la tem um presidio enton resolvi faze espero que gostem !






















Link

http://pastebin.com/ABR8mbzF
Reply
#2

Minha opiniгo. Legal.

Minha opiniгo sincera.

Muitos objetos, parte deles mal dispostos e mal encaixados. Vocк poderia ter encaixado eles melhor, e usado uma escadaria maior para diminuir a quantia de objetos. Outra, nгo entendi a escada subindo e descendo, se tiver uma logica explique que eu me desculpo, outra, a ponte tб sem pilares de sustentaзгo, isso ta meio surreal. E com essa quantia de objetos no mesmo lugar se tiver uns 4 ou 5 caras tem grandes chances de crashar.
Reply
#3

Gostei do mapa, mas nгo pode fazer prisхes ou cidades em cima do mar, quando se estб em cima do mar vocк nгo pode bater em ninguйm, й como se a pessoa fosse um fantasma -q
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MiTToS
Посмотреть сообщение
Gostei do mapa, mas nгo pode fazer prisхes ou cidades em cima do mar, quando se estб em cima do mar vocк nгo pode bater em ninguйm, й como se a pessoa fosse um fantasma -q
Daonde tirou que a pessoa fica como um fantasma? '-'
Nunca vi isso, sу da pra ver atraz dos objetos, como se os objetos nгo tivessem materia para a camera.

@Topic
Muitos objetos e pouco conteъdo.
Reply
#5

Eu disse que as pessoas ficam como fantasmas porque nгo й possнvel vocк acertar socos e chutes nela.
nгo que elas literalmente parecem com fantasmas -q
Reply
#6

concordo com o joao, principalmente a parte do
Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
E com essa quantia de objetos no mesmo lugar se tiver uns 4 ou 5 caras tem grandes chances de crashar.
Reply
#7

Bбsico Mais Criativo.
Reply
#8

Um tanto estranho jб que a Alcatras de Sгo Fracisco nгo tem estrada а ligando а cidade. O ъnico modo de chegar atй lб й de barco ou helicуptero.
Mas ficou muito bom o mapa, parabйns.
Reply
#9

Valeu ai glaera epero melhorar a proxima versгo !
Reply
#10

Sim concordo com o josma se tivesse uma ponte ligando uma cidade a ela iria ficar melhor mais o map fico muito bom
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)