[AJUDA] Dano arma
#1

Olб, boa tarde.
Eu jб vi como funciona a include OPSP e tal, dei uma estuda, porйm eu queria aumentar do dano da arma, se o jogador "comprasse" esse up de dano. Assim, fazendo para setar sу para um player, ou seja, quem "comprou". Eu fiz isso, porйm deu fail.
Eu fiz de uma maneira bem leiga, porйm й fail:
pawn Код:
CMD:updanop(playerid, params[])
{
    if(GetPlayerMoney(playerid)>=1500)
    {
        new Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost,Float:vida;
        CallRemoteFunction("OnPlayerShooter","iiff",Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost);
        GetPlayerHealth(playerid,vida);
        SetPlayerHealth(playerid,vida-60);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Vocк nгo tem dinheiro!");
    }
    return true;
}
Quem poder me ajudar, eu agradeзo.
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#2

PHP код:
new Arma[MAX_PLAYERS] = { -1, -1, ... };
new 
DanoDaArma[] = { 
    
90.0// Soco
    
99.0// Soqueira
    
50.0 // Taco de golfe
    // Assim por diante, acho que vocк entendeu, cada arma com um dano
};
CMD:updanop(playeridparams[])
{
    if(
GetPlayerMoney(playerid) < 1500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Custo: $1500");
    
Arma[playerid] = GetPlayerWeapon(playerid);
    
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк aumentou o dano de sua arma");
    return 
true;
}
public 
OnPlayerShootPlayer(Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost)
{
    if(
ArmaShooter ] != -1)
    {
        new 
Float:health[2];
        
GetPlayerHealth(Target,health[0]);
        
GetPlayerArmour(Target,health[1]);
        if(
health[1] > 0.0SetPlayerArmour(Target,health[1] - DanoDaArmaArmaShooter ] ]);
        else
        {
            
SetPlayerHealth(Target,health[0] - DanoDaArmaArmaShooter ] ])
        }
    }
    return 
true;

Acho que funciona, nгo testei :\
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#3

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Originally Posted by Hardware
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Olб, boa tarde.
Eu jб vi como funciona a include OPSP e tal, dei uma estuda, porйm eu queria aumentar do dano da arma, se o jogador "comprasse" esse up de dano. Assim, fazendo para setar sу para um player, ou seja, quem "comprou". Eu fiz isso, porйm deu fail.
Eu fiz de uma maneira bem leiga, porйm й fail:
pawn Код:
CMD:updanop(playerid, params[])
{
    if(GetPlayerMoney(playerid)>=1500)
    {
        new Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost,Float:vida;
        CallRemoteFunction("OnPlayerShooter","iiff",Shooter,Target,Float:HealthLost,Float:ArmourLost);
        GetPlayerHealth(playerid,vida);
        SetPlayerHealth(playerid,vida-60);
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Vocк nгo tem dinheiro!");
    }
    return true;
}
Quem poder me ajudar, eu agradeзo.
Apesar de o feliperch jб ter respondido ao topico, eu nгo entendi o que vocк quer.

Poderia explicar ?
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#4

Ele quer aumentar o dano das armas quando o player digitar o comando
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#5

Pois й. Eu to tentando fazer que quando o player "compre" ( eu falo entre aspas, pois ainda nгo sei se vou fazer de comprar), o dano da arma aumente somente pra quem "comprou" e nгo para todos do servidor.

Felipe, a parte do OnPlayerShootPlayer eu jб sabia como que tinha que fazer, mas eu nгo sabia como fazer isso funcionar somente para quem adquiriu o Up de dano na arma. Ah, na parte ali:
pawn Код:
new Arma[MAX_PLAYERS] = { -1, -1, ... };
Vai ser para os IDs das armas ?
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#6

Isto deve te ajudar: http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...88&postcount=3
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#7

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Pois й. Eu to tentando fazer que quando o player "compre" ( eu falo entre aspas, pois ainda nгo sei se vou fazer de comprar), o dano da arma aumente somente pra quem "comprou" e nгo para todos do servidor.

Felipe, a parte do OnPlayerShootPlayer eu jб sabia como que tinha que fazer, mas eu nгo sabia como fazer isso funcionar somente para quem adquiriu o Up de dano na arma. Ah, na parte ali:
pawn Код:
new Arma[MAX_PLAYERS] = { -1, -1, ... };
Vai ser para os IDs das armas ?
Vai definir o valor de cada celula (iter) da array

no caso Armas[0] == -1
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#8

Shadow, eu vi esse tambйm. Mas o que melhor deu pra entender foi o do Felipe.
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