[AJUDA] Problema com F_Streamer
#1

Gente eu nгo consigo aumentar o limite do F_MAX_OBJECT, eu tenho 1400 objetos no servidor, mais quando vou compilar deixando ele definido com: #define F_MAX_OBJECT 1400 ele aparece warning, mais quando eu coloco so 1200 ele compila normal mais quando vou abrir o servidor aparece uma mensagem, os objetos se ultrapassaram por favor aumente, mais se eu aumentar, vai da warning no GM

Ajuda plix
Reply
#2

Poste o warning aqui, provavelmente й sobre espaзo insuficiente, algo do tipo, aumente o tamanho da alocaзгo de memуria do gamemode.
Exemplo:
pawn Код:
#pragma dynamic 10000//colocar no topo
, se continuar a ter warning, vб aumentando a quantidade.
Penso que isso jб estб definido no include F_Streamer como 8000, entгo basta alterar o valor.
Reply
#3

Aff ainda tava com warning, ai aumentei como tu disse, ainda fico com warning coloquei no dynamic 200000 ainda fico com warning, configurei assim:

pawn Код:
#pragma dynamic             200000  //increse value if you have problems with stach/heap size.
#include <a_samp>
#include <core>
#include <float>
#include <F_Streamer>
#pragma tabsize 0
Agora nas defines:

pawn Код:
#define F_MAX_OBJECTS           1400    //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using.
#define StreamRange         400.0   //the player's object view range, doesn't need to be changed because objects only start showing at 350 distance.
Reply
#4

Que warning vocк recebe?
Reply
#5

pawn Код:
#define F_MAX_OBJECTS           1400
Reply
#6

@DoublePost
Alguem??
Reply
#7

tenta isso
Quote:

#define MaxObjects 5000000
#define MAX_CARROS 350
#define MAX_CASAS 500

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)