[AJUDA] Como abrir o Pawn no Win 7. D:
#1

Galera, formatei meu PC e coloquei Windows 7, fiz o backup geral do meu GM, ai quando vo abrir ele, aparece uma mensagem assim: Failed to set data for.

E abre, mas abre em branco sem nenhuma linha do meu GM D:!
Reply
#2

Aqui nгo tem compatibilidade e procurei em todos lugares por >> Executar esse programa como admin. Mas nгo tem D:
Reply
#3

Baixe o Framework 3.5.
Reply
#4

Estou baixando aqui !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
Посмотреть сообщение
Aqui nгo tem compatibilidade e procurei em todos lugares por >> Executar esse programa como admin. Mas nгo tem D:
tenha certeza que sua conta tem direitos de administrador,click do lado direito sobre o pawno.exe e vocк vera

( http://imageshack.us/photo/my-images/34/in7.png )
Reply
#6

@Edit

Aee, eu tava clicando a frente do nome Pawno.exe por isso nгo aparecia, ai cliquei certinho na imagem e deu uashuashas vlw ae galera!
Reply
#7

Bruno eu tenho o windows 7 e eu executo normal no Pawn, e aparece o "failed to set data for." dai eu clico no "OK" e depois o programa abre, porem eu utilizo mais o IPE (Infernus Pawn Editor).
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DJ Bruninho
Посмотреть сообщение
@Edit

Aee, eu tava clicando a frente do nome Pawno.exe por isso nгo aparecia, ai cliquei certinho na imagem e deu uashuashas vlw ae galera!
pra ignorar os alertas bastar ir no menu iniciar> procure por UAC> desзa a barra ate o final e pronto
Reply
#9

DJ Bruninho, Tmb Tenho Windows 7, Quando Abre PAWNO, Fica Pagina Branca Sim, Mas Basta Na Pasta PAWNO, Vc Colocar O Que Esta Nas Atatched Files.

Sobre Esse Erro Que Aparece, Basta Vocк Ignorar Ele.

Espero Ter Ajudado. Reputation Ai. ^^
Reply
#10

Passei a ter o mesmo problema quando comprei um novo pc(que veio com o Win7 Starter), mas nem procurei soluзгo, afinal, й sу clicar em open e abrir o GM normalmente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)