[AJUDA]Resultado

Boa noite pessoal =D

Alguem pode me ajudar ja tentei de todos geito aqui, й o seguinte ta td funfando certinho mais na hora dos aviso nao ta contando ex:
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (1/3)
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (2/3)
O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (0/3) sendo q era para aparecer (3/3)

Ta aparecendo 0 em todos aviso Alquem sabe ai se souber me ajuda Por favor Grato ...

Код:
new string[256];
new plid;
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
if(strfind(text, "cu", true) != -1 || strfind(text, "gay", true) != -1 || strfind(text, "cachorra", true) != -1 || strfind(text, "nob", true) != -1 || strfind(text, "traveco", true) != -1 || strfind(text, "verme", true) != -1
|| strfind(text, "lixo", true) != -1 ||strfind(text, "gm", true) != -1 || strfind(text, "cuzao", true) != -1 || strfind(text, "caralho", true) != -1 || strfind(text, "viado", true) != -1 || strfind(text, "fdp", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1){
new result[64];
{
aviso[plid]+=1;
if(aviso[plid]>= 3){
format(string, sizeof(string), " o jogador %s saiu do serv (Motivo: limite de avisos)",pname);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
GameTextForPlayer(plid,"~r~kickado~w~!", 2500, 3);
Kick(plid);
}
format(string, sizeof(string), "* O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (%d/3)", aname,plid,result,aviso[plid]);
return 0;
}
}
Reply

pawn Код:
new string[256];
new plid;
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
if(strfind(text, "cu", true) != -1 || strfind(text, "gay", true) != -1 || strfind(text, "cachorra", true) != -1 || strfind(text, "nob", true) != -1 || strfind(text, "traveco", true) != -1 || strfind(text, "verme", true) != -1
|| strfind(text, "lixo", true) != -1 ||strfind(text, "gm", true) != -1 || strfind(text, "cuzao", true) != -1 || strfind(text, "caralho", true) != -1 || strfind(text, "viado", true) != -1 || strfind(text, "fdp", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1){
{
    aviso[plid]++;
    new result[64];
    format(string, sizeof(string), "* O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (%d/3)", aname,plid,result,aviso[plid]);
    if(aviso[plid] == 3)
    {
        Kick(plid);
    }
    return 0;
}
sу adaptar, se a identaзгo estiver ruim й por que eu o fiz no bloco de notas.
Reply

Obrigado [S]trong vo adaptar testar e estudar aqui vlw msm
Reply

Deu na mesma ta avizando certinho mais so nao ta contando (1/3) (2/3) ta assim (0/3) (0/3)

Muito tenso isso .... Msm assim eu agradeзo =D
Reply

O problema й na linha do format, altera para:
pawn Код:
GetPlayerName(plid, pname, sizeof pname);
format(string, sizeof(string), "* O Administrador Boot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (%d/3)", pname,aviso[plid]);
Reply

Obrigado vo testar aqui
Reply

PHP код:
new Avisos[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerText(playerid,text[])
{
    new 
sStr[128];
    new 
Palavras[][] = { 

"cu","gay","cachorra","noob","traveco","verme","lixo","gm","cuzao","caralho","viado","fdp"

};
    for(new 
isizeof(Palavras); != ji++)
    {
        if(
strfind(text,Palavras[i],true) != -1)
        {

GetPlayerName(playerid,sStr,sizeof(sStr));

Avisos[playerid]++;

format(sStrsizeof(sStr), "* O Administrador Bot avisou o jogador: %s. (Motivo: Respeito - (%i/3)",sStr,Avisos[playerid]);

SendClientMessageToAll(-1,sStr);
            if(
Avisos[playerid] == 3Kick(playerid);
            return 
false;
        }
    }
    return 
true;

Reply

Pessoal amo voces obrigado deu certo aqui fiquei 3 dias para descobrir isso fiz como CyNiC me disse e funfo certinho Obrigado a todos feliperch vo testar o seu aqui tambem mais Obrigado
Reply

Use o que ele postou, onde eu postei, coloquei a variбvel plid em GetPlayerName, o certo seria playerid, sу funcionaria pra o id 0. Parece que vocк fez ctrl v + ctrl c nesse sistema ai, algumas coisas sem nada a ver.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)