[ajuda/pedido] NPC controlavel
#1

olha eu ja procurei para o caramba ate o ****** nao consegiu falar para como controlar um NPC
olha eu ja ve algumas vezes la no ******* carras que conseguem controlar um NPC e eu gostaria de saber como fazer isto e qual e o script dele e tem como mesmo ? ? ? ou so e mesmo uma coisa que nao e possivel
porque os carras usam no MTA eu que la so e solo_play a (maioria)
porque agora eu estou percebendo se fazer um script para o NPC se mover aos comandos da pessoa e dificil fazer isto e qual pessoa mais a minha pergunta continua de qual quer geito tem como botar NPC dentro do jogo que voce pode controllar se alguem tiver isto ia agradecer muito porque ja tenho muito tempo procurando por isto

obrigado em avanзo
Reply
#2

mano n saco muito de npcs(nen os utilizo), + pelo keu sei vocк deve gravar o movimento deles depois executar ^^
Reply
#3

Nгo precisa criar 3 tуpicos com a mesma merda

Se pesquisa-se mesmo iria achar, achei em 2 segundos
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=150322
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by feliperch
Посмотреть сообщение
Nгo precisa criar 3 tуpicos com a mesma merda

Se pesquisa-se mesmo iria achar, achei em 2 segundos
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=150322
humilha o mlk nao, ele "noob"( pra nao xamar de outra coisa), btw vamo pedi pra equipe do samp bota um alerta de antes d postar ter q por um captcha da pesquisa? >_<
Reply
#5

pede 3 coisas diferentes mano
e este foi o FS que eu baixei ele so tem OnFoot e eu estou querendo OnFoot e InVeiculo
1. leg shoot uma coisa que nao vi em nemhum server
2. existe um geito de criar um NPC controlavel
3. pode me mostrar um geito de criar um dialog que cria NPC facil so assim

input nome do .rec arquivo
botoes OnFoot InVeiculo e comando para parar nada mais entao nao e 3 topicos com o mesmo assunto
e sou mesmo um Noob jogo a pouco tempo samp e conheso a linguagem de pawn agora

desculpas pelo os erros de portugues sou novato ainda no pawn
Reply
#6

mais uma coisa este search e realmente uma merda ele funciona com keyword siginificando ele procura por palavra e por isto que o ****** e o melhor de todos porque ele pesquisa por todas as palafras este so pesquisa por palavra

exemplo : procuro controlavel NPC oque o search vai achar :
carro controlavel
como criar NPC
resumindo vou procurar merda mano merda
se eu procurar no ****** controlavel NPC vai aparacer isto :
controlavel NPC bla bla bla............
porque o ****** procurar por todoas as palavras em uma frasa, e este search so procura palavras individuais em frases
OBS eu ja tinha pegado este FS + eu ja tinha procurado no ****** e no search mais nao achei nada so merda
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by soul taker
Посмотреть сообщение
mais uma coisa este search e realmente uma merda ele funciona com keyword siginificando ele procura por palavra e por isto que o ****** e o melhor de todos porque ele pesquisa por todas as palafras este so pesquisa por palavra

exemplo : procuro controlavel NPC oque o search vai achar :
carro controlavel
como criar NPC
resumindo vou procurar merda mano merda
se eu procurar no ****** controlavel NPC vai aparacer isto :
controlavel NPC bla bla bla............
porque o ****** procurar por todoas as palavras em uma frasa, e este search so procura palavras individuais em frases
OBS eu ja tinha pegado este FS + eu ja tinha procurado no ****** e no search mais nao achei nada so merda
Creio que isso lhe ajude> https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=211189
Reply
#8

desculpas mais nao me ajudou realmente acho uma pena mais ja sabia isto poderia me responder

tem como criar um NPC controlavel

mais tem como assim se eu apertar 1 ele vai para a frente se eu apertar 2 atraz e etc
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)