[pedido] NPC creating [ajuda]
#1

olha eu ve um FS de como criar (eu tenho e uso) mais eu gostaria de pedir a voces a ajuda de fazer isto
um FS que quando voce bota /criarNPC ou algo assim aparece uma cacha perguntando se voce quer realmente continuar ou nao depois skin e depois como? OnFoot ou InVeiculo e depois se ele vai ter armas ou nao

olha eu tenho o FS mais
primeiro nao e meu porque eu baixei de uma pessoa
segunto ele so tem a opcao para gravar em OnFoot nao tem para InVeiculo
e era isto o que eu gostaria de ter um FS que teria a opзao de Inveiculo tambem os dois
alguem poderia passar para min o Link do FS ou algo assim ou me ajudar para fazer
Reply
#2

mais so para min so precisa ser simples assim como

//No Comando que serб aberto o dialog:
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_INPUT,NPC creator,Qual tipo de NPC voce gostaria de gravar?,OnFoot,InVeiculo);
//No public OnDialogResponse
if(dialogid == 0)
{
if(response == 1)
{
//Tudo que vai acontecer no botгo esquerdo.
}
else
{
//Tudo que vai acontecer no botгo direito.
}
}

ja viz isto so nao sei mais oque botar no //tudo o que vai acontecer nos botoes
e e um input para botar o nome do record em que vai ser salvar
mais nao sei o resto alguem poderia me ajudar com isto ia agradecer muito com isto
Reply
#3

alguem poderia me ajudar com isto porfavor ?
Reply
#4

Sem querer trollar nem nada, mas antes de gastar seu tempo aprendendo programaзгo, gaste-o estudando portuguкs. Aliбs, ninguйm aqui й obrigado a fazer tudo que pedem, mesmo com 'por favor'. Entгo o que lhe resta й esperar uma boa alma aparecer e ter capacidade de fazer, duas coisas difнceis de se ver juntas.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Black Sσldiєя
Посмотреть сообщение
Sem querer trollar nem nada, mas antes de gastar seu tempo aprendendo programaзгo, gaste-o estudando portuguкs. Aliбs, ninguйm aqui й obrigado a fazer tudo que pedem, mesmo com 'por favor'. Entгo o que lhe resta й esperar uma boa alma aparecer e ter capacidade de fazer, duas coisas difнceis de se ver juntas.
cara, ele criou 3 topicos pra isso, sendo que ele ja foiTD respondido, se nao foi essiste uma ferramenta q td mundo usa que pode encontra varias coisas se chama "SERACH" tbm conhecida como "pesquisa" se ele pesquisa ele acha, eu nao vou ajudar alguem que nen sequer gasta seu "prescioso tempo" para pesquisar algo que ja foi respondido inumeras vezes em varios idiomas e boards
Reply
#6

caralho la so esta a versao pronta e eu so achei um no search que eu ja baixei nao da para passar o codigo de um simples que so usa um dialog box com input so isto com 2 botoes OnFoot e outro InVeiculo para gravar so faz isto eu nao sei fazer isto porque sou novo ainda senao eu nao ia ter postado

primeira mente denovo o primeiro topico foi sobre
1. legshot tiro na perna
2. te como criar NPC controlavel
3. isto aqui simples dialog de criar NPC mais nada mano

so responde que eu parro
Reply
#7

Pawn lang
SA-MP Wiki
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)