LEG SHOT ajuda [pedido]
#1

olha eu sou ainda novo na linguagem .pwn mais eu tinha uma pergunta ,
olha nao tem o headshot que quando ganhar uma bala na cabeca voce morre de vez?
eu queria um que quando voce atirar na perna do cara o cara deita no chao e so pode levantar depois de alguns segundos como na vida real para botar no meu server rpg porque eu observei que nemhum tem isto entao queria pede para alguem fazer isto para min e postar o link para baixar ou senao o os codigos em .pwn raw

obrigado em avanзo

desculpas pelo os erros em portugues
Reply
#2

Vбrios servers tem isso amigo.. Nгo na perna, mas se acertar o cara ele cai no chгo, deita morre vomita te estupra algo assim, й que atй dб pra detectar se estб atirando na perna, mas й extremamente impreciso.
Reply
#3

Acho que ninguйm, pelo menos ninguйm dessa board vai fazer isso para vocк. Tem que estudar muito Floats e muito mesmo para fazer algo desse nнvel. Mas talvez exista uma forma simples e alternativa para fazer isto. Usando GetPlayerAnimationIndex.
Reply
#4

Na verdade, nгo й tгo difнcil fazer, tem umas funзхes prуprias no fуrum, tipo IsPlayerAimingAtPlayer etc. Eu fiz as minhas prуprias que sгo bem mais precisas, e estгo presentes no meu server que vocк pode ver abaixo. Outros servers que tem esse recurso sгo os americanos, que contam com scripters avanзados.
Reply
#5

Eu nunca vi um servidor com isto de atirar na perna, jб o headshot sim. Vou dar uma passada no seu server depois^^.

Edit: Vi que ele estб off mas tudo bem hehe.
Reply
#6

Nem adianta, estб off, eu estou fazendo a v5.0.0 e o host estб em manutenзгo, embora vocк possa sempre frequentar o fуrum. Quando voltar, seja bem-vindo e espero que goste

@soul taker:

Procura por IsPlayerAimingAt ou headshot system, й o mбximo que vocк vai conseguir.
Reply
#7

faleu pela a ajuda obrigado mesmo
eu so nao viz para min mesmo porque eu sou ainda novato na linguagem .pwn se eu foce avancado eu ia saber oque fazer mais muito obrigado pelo o conceito eu mesmo tenho um FS de headshot mais nao sei editar ele para funcionar na perna ou algo assim
Reply
#8

Como dissemos, vocк precisa ter extremo, extremo conhecimento em floats e muita concepзгo das dimensхes 3D do GTA, atй agora ninguйm conseguiu fazer isso, pelo menos nгo na perna, mas tu me deu uma idйia, vou tentar fazer isso em forma de plugin.
Reply
#9

blz se conseguir me avise e poste o linke depois porfavor

e oque voce falou oque? concepcao das dimensoes 3D nem sou basico do .pwn numca vou conseguir fazer isto entao LOL
Reply
#10

Se eu conseguir, й muito pouco provбvel que eu lance. Normalmente as coisas que eu faзo eu uso em meu servidor, ainda mais se for uma coisa ъnica. E nгo vou conseguir da noite pro dia, й difнcil fazer isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)