/trancar BGL bugado ajuda aki pf pf

galera ajuda ia ja criei outro post desse mais ninguemn me ajudou tou criando novamente ;/
meu /trancar casa tah bugado /veiculo trancar de vip tbm.. me ajuda por favor ;(
ajudeeeeeeeeeeem й urgente por favor *
Reply

ajuda aki alguerm please
Reply

ajudem aki alguem por favor й urgente
Reply

Mano, triple post em menos de 3 horas, PQP, ninguem vai te ajudar assim, e outra posta seu comando /trancar e /veiculo trancar ae pq ninguem aqui tem bola de cristal ;o
Reply

kkk 3 vez motivo ? ninguem respondia ai meu post descia ai msm ke ninguem ia ver , se tiver como alguem ajuda posta ai oque presisa pra me ajudar tarei postando oque presisa vlw ?
Reply

ajuda aki galera ja criei outro post ninguem ajudo й urgente ;x
Reply

kkk cara de pau eim,usa meu GM roubado e vem pedi ajuda aqui!

obs: nгo ajudem o gm nгo tem autorizaзгo pra ser usado!
Reply

se me lembro bem jonas o gm que vocк editou e re-nomeou de bgl tambйm era roubado nй ?
Reply

falei com jonas msn ele nao sabia ki era eu ele deixo-me usar , enfim nao kero briga tbm sу kero ke alguem me ajuda tem como me ajudar? se tiver posta oque presisa ki estarei postando de volta pq й urgente ;/
Reply

Roubado o Kraio Rodrigo o Jonas tinha trocado 1 gm que com o Link Mago nesse GameMode do Brasil Magic Games que se for contas bem tem + de 50 servidores usando ele e voce veio querendo derrubar o server do Jonas so pq tava lotando na epoca quase passando o seu e pra falar a verdade tu e muito e falso o Koringa Uniu o servidor dele com o teu no 1 dia voce seu compromisso era dar socio permanente para ele e voce deu passo 1 mes voce tiro e nem dava moral pra ele e vem aki chamar os outros de Ladrao neh.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)