[Ajuda] Erro Server Unknown
#1

Bom depois de fazer-mos algumas modificaзхes no GM que foi da empresa que atualmente o ERRO era que para mostrar atualmente as informaзхes da empresa eu teria que estar encima da PICKUP de compra, sendo assim, sу depois disso as informaзхes apareciam, e a outra troca foi do driver-by que atualmente coloquei para mandar o player a BANGU, e nгo fiz a configuraзгo dela, atualmente ela sу manda a BANGU, tipo um setplayerpos (teleporte), e o outro foi a troca de quando o hitman ou o Al'Qaeda cumpriu seu contrato, o dr.pawno me disse que o ERRO tambem pode estar vindo das textdraw, pois parece que o GM exclui as textdraw e tudo que tenha a ver do GM, se vocк puder me ajudar selecionar esse grande problema agradeзo muito, й algo que muitas pessoas estгo passando e estб dificil mesmo de arrumar, Unknown й algo muito ruim, e estб muito duro passar dessa parte...

Server.cfg
pawn Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password SENHA
maxplayers 70
port 7803
hostname HEB SERVER
gamemode0 GM
filterscripts  base gl_actions gl_property gl_realtime gl_mapicon ls_elevator fsdebug
plugins streamer
announce 1
query 1
weburl [url]www.legendary-hosting.com[/url]
maxnpc 0
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
Erro imagem
Reply
#2

pastas, plugins ve se nгo ta faltando nada
Reply
#3

Verifique se tem o plugin streamer em sua pasta de plugins, caso tenha, verifique se o computador onde abre o servidor possui ao menos .NET FrameWork 3.5

ъltima vez que ocorreu isto comigo foi falta do framework...
Reply
#4

Se vocк reparar Falcon.Sixe й hosting, mais eu vou verificar com o dono da hospedagem, feliperch sim estб tudo certim, nгo entendo porque nгo estб funcionando, a 1° vez que aconteceu isso eu consegui arrumar, agora o problema de estar mudando a senha eu nгo estou entendendo, no outro Hosting dock tambem estб mudando a senha, mais la chegou a pegar o GM, nгo entendi.. D:
Reply
#5

O host й windowns ou linux?
Reply
#6

[S]trong Linux '-'
Reply
#7

Em linux deve se usar a extenзгo .so

plugins streamer.so

Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#8

Falcon.Sixe fiz isso, no host DOCK chegou a pegar, mais a senha do usuario fica mudando, e nesse hosting estб dando erro unknow e a senha dos usuarios mudam, jб tentei de tudo, se puder me add no MSN agradeзo, Jefferson-997@hotmail.com

Server LOG

pawn Код:
----------
Loaded log file: "server_log.txt".
----------

SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3c, (C)2005-2010 SA-MP Team

[13:53:08]
[13:53:08] Server Plugins
[13:53:08] --------------
[13:53:08]  Loading plugin: streamer
[13:53:08]   Failed (plugins/streamer: cannot open shared object file: No such file or directory)
[13:53:08]  Loaded 0 plugins.

[13:53:08]
[13:53:08] Filter Scripts
[13:53:08] ---------------
[13:53:08]   Loading filter script 'bloquearip.amx'...
[13:53:08]   Loading filter script 'anims.amx'...
[13:53:08]   Unable to load filter script 'anims.amx'.
[13:53:08]   Loading filter script '[FS]PlayerOnline.amx'...
[13:53:08]
--------------------------------------
[13:53:08] Criado Por: Pablo M
[13:53:08] [url]www.homehots.net[/url]
[13:53:08] [url]www.homehots.net[/url]
[13:53:08] [url]www.homehots.net[/url]
[13:53:08] --------------------------------------

[13:53:08]   Loading filter script 'h1n1.amx'...
[13:53:08]
--------------------------------------
[13:53:08]  H1N1 Mode by Cr0Nos
[13:53:08] --------------------------------------

[13:53:08]   Loaded 3 filter scripts.

[13:53:12] Script[gamemodes/GM.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[13:53:12] Number of vehicle models: 0
Reply
#9

adiciona no server.cfg streamer.so se tiver o .dll ele vai reconhecer o .dll por isso tem que usar streamer.so
Reply
#10

[S]trong Eu fiz isso mais nгo arrumou, estou agora tentando copiar os arquivos do DOCK e mandar para o Legendary, vamos ver se assim da certo.. D:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)