[PEDIDO] Interior
#1

Eaee galera..

Queria saber tipo, quando o player entra armado no interior a arma desativa tipo, passa pro "soco" quando ele tenta passar de arma exemplo: para eagle, volta rapidamente para o soco para evitar armas em interior..

Quem pode me ajudar nessa
Reply
#2

Vou fazer o cуdigo pra vocк, jaja edito
Reply
#3

'-'

Thanks
Reply
#4

Bom, me atrapalhei um pouco aqui, pois sou iniciante, mas pesquisei e achei isso:

Em OnGameModeInit

pawn Код:
AllowInteriorWeapons(1);
1 para TRUE e 0 para false. Tenta ai

Mas agora eu vou fazer tentar fazer um cуdigo haha '-' e eu pensando que ia dormir cedo!
Reply
#5

Belezaa
Reply
#6

Testado e funcionando:

PHP код:
new Armas[MAX_PLAYERS][13];
new 
Ammo[MAX_PLAYERS][13];

public 
OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
    if(
newinteriorid)
    {
        for(new 
013++)
        {
            
GetPlayerWeaponData(playeridiArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
    }
    else
    {
        for(new 
013++)
        {
            
GivePlayerWeapon(playeridArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
    }
    return 
1;

Reply
#7

Nгo precisa esse monte de frescura de codigo ai.

se vocк que que ele nгo use arma no interior, no caso aconteзa isso que vocк demonstrou, vocк usa:

pawn Код:
AllowInteriorWeapons(false);
Jб se vocк quiser permitir que ele use a arma em um interior usa:

pawn Код:
AllowInteriorWeapons(true);
sу colocar no OnGameModeInit
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
Testado e funcionando:

PHP код:
new Armas[MAX_PLAYERS][13];
new 
Ammo[MAX_PLAYERS][13];
public 
OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
    if(
newinteriorid)
    {
        for(new 
013++)
        {
            
GetPlayerWeaponData(playeridiArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
    }
    else
    {
        for(new 
013++)
        {
            
GivePlayerWeapon(playeridArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
    }
    return 
1;

Seguinte Shandoww, funcionou muito bem e tal, mas tem uma coisa, quando o player spawna ele jб spawna com a eagle + 250 muniзхes, e o modo que fiz no spawn do meu GM й depois de 5 segundos o player recebe armas, dai quando dб os 5 segundos o player recebe + 150 muniзхes que foi o que eu fiz, entгo tem como ajudar?
Reply
#9

Usa este:

PHP код:
new Armas[MAX_PLAYERS][13];
new 
Ammo[MAX_PLAYERS][13];

public 
OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
    if(
newinteriorid && !oldinteriorid)
    {
        for(new 
013++)
        {
            
GetPlayerWeaponData(playeridiArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
        
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
SendClientMessage(playerid0xFFFF00FF"Suas armas foram retiradas, pois nгo й permitido usб-las em interior. Quando vocк sair, elas serгo devolvidas.");
    }
    else if(!
newinteriorid)
    {
        for(new 
013++)
        {
            
GivePlayerWeapon(playeridArmas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
        }
        
SendClientMessage(playerid0xFFFF00FF"Suas armas foram reentregues.");
    }
    return 
1;

Reply
#10

Tipo assim Shandoww, ele tб entregando a Eagle tipo como se fosse do LVDM GM padrгo do SAMP saka? Como tira isso?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)