[AJUDA]Usar NO-IP
#1

Oi pessoal;
seguinte...tenho um server de SAMP mas meu Ip nao й fixo.
teria que comprar um host de samp,mas estou sem dinheiro,entгo,tive que usar hamachi.
Mas como todos sabem,jogar com hamachi й uma droga,pois muita gente tem preguiзa de baixar e tal.
Conheci um cara que estava com o mesmo problema,mas hoje,ele foi no 'no-ip' e conseguiu que seu servidor nгo precisasse mais de hamachi,e o IP dele ficou: o-site-dele.sytes.net:7777

Perguntei como eu poderia fazer a mesma coisa,mas ele nгo respondeu.

Entгo peзo а vocкs....como eu utilizo o no-ip para que meu servidor nгo precise de hamachi?
Reply
#2

Amigo,aqui nгo й suporte a No-IP mais vou lhe da uma ajudinha.

Apуs criar sua conta no NO-IP clique em Add Host, depois vocк poe em hostname o nome do seu servidor, e o sub-domнnio. Deixe DNS Host (A) mesmo, IP Adress nгo mude e clique em Create Host. Agora sу baixar o client e configurar e pronto
Reply
#3

Se seu problema й abrir as portas, no-ip nгo vai te ajudar.

Se й sу por causa de seu IP dinвmico, entre em www.no-ip.com, crie uma conta. Quando ativar clique em Add Host e crie um 'domнnio'.
Baixe o No-IP DUC, que deve estar na secзгo de downloads, abra ele, coloque seu login e senha, ligue o host pra atualizar, coloque pra abrir junto com seu pc e voila.

Espero ter ajudado.
Reply
#4

Olб.
Fiz o que os dois disseram,e na hora de colocar o IP,coloquei assim:

meu-hostname.sytes.net:7777

Ja estou com o samp-server ligado,mas no client do samp,diz que estб offline...
serб o problema com as portas?
Reply
#5

Vocк usa roteador?
Reply
#6

Na verdade,sim.
Porйm,ele fica na casa do meu primo (que й meu visinho [eu moro nos fundos]),e agente compartilha a internet.
Ele que mexe com esses negocio ai...
Reply
#7

Manda ele fazer um portforward de 7777 TCP e UPD IP local do seu computador.
Reply
#8

Como meu servidor era de treinamentos policiais pro meu clг mesmo, eu peguei um host (grбtis) no www.samp4free.com . Nгo fica ping baixo, nгo tem suporte, mas pelo menos й 24/7, e grбtis. ._.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [FTC]Scorpion
Посмотреть сообщение
Como meu servidor era de treinamentos policiais pro meu clг mesmo, eu peguei um host (grбtis) no www.samp4free.com . Nгo fica ping baixo, nгo tem suporte, mas pelo menos й 24/7, e grбtis. ._.
@EDIT
Scorpion como mando om GM pra la? pra por no host? ...



__________________________________________

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples v0.3
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar


Estou de Olho em vocк !

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD




Reply
#10

proxy ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)