[Tutorial] Abrindo Server com NET VIA RADIO ! sem HAMACHI e COMODO [VIDEO
#1

Olб Galera, (: eu Viitor estarei postando uma vнdeo-aula que NГO VI! em nenhum local, e й claro que depois desse poste irгo aparecer em nossos "Concorrentes plagiadores" (:
e uma video Aula explicativa de como abrir um server sa-mp,sem precisar abrir portas e tambйm server pra mudar o ip (: pra quem foi banido de algum serve

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=xyd24ilfo6o[/ame]

OBS: Se alquem usa O Antvirus Emsisoft ele pode acusar virus, pois e um anti-virus meio desatualizado, pois o programa cria uma conexгo interna e externa, e ele acha que pode ser um virus. ( RECADO DO SITE DO CRIADOR DO PROGRAMA) nunca vi esse A.V Emsisoft



Link do Download


Crйditos:
ViitorSouza
Reply
#2

Impossнvel abrir um servidor sem hamachi e com as portas fechadas.
Reply
#3

deu pra ouvir $%@#@ nenhuma ¬¬' ouvi so uns zumbidos LOL



__________________________________________

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples v0.3
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar


Estou de Olho em vocк !

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD

Reply
#4

Nossa cara ta com vergonha de falar?
Colocou o volume da minha caixa de som no maximo e mesmo assim so escutei gemidos! ¬¬
Reply
#5

Nossa! Que merda -.-
Reply
#6

Para que Programa Para Isso ? Libera as Portas do Molden Jб Era...

Reinicia o Moldem Jб Era...

Realmente, Hamachi й Muito Bom/Melhor Que Isso.
Reply
#7

tenque ser muinto abestado abri um servidor em internet via radio,meu Deus pra o ping fica 800~900 e travando direto ? tenso eim,Boa iniciativa mais eu recomendo paga uns trocado e coloca um servidor em um host que tem internet de 100mpbs por ai e tem seguranзa .
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Para que Programa Para Isso ? Libera as Portas do Molden Jб Era...

Reinicia o Moldem Jб Era...

Realmente, Hamachi й Muito Bom/Melhor Que Isso.
Ele tб ensinando a liberar de Net Via rбdio Horse -.-*.
Vou fazer uma vнdeo aula de como liberar depois porta de modem, ainda hoje acho que to postando
Reply
#9

Liberar porta de modem? Qual seria o sentido disso? O modemapenas conecta na internet. Ele jб tem as portas abertas para o cabo de rede.

Vocк diz roteador.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Liberar porta de modem? Qual seria o sentido disso? O modemapenas conecta na internet. Ele jб tem as portas abertas para o cabo de rede.

Vocк diz roteador.
Ai vocк tб falando o inverso, a maioria dos modens vem com configuraзгo roteador e outros com uma configuraзгo na qual й ligado o computador ele jб й automaticamente 'discado'. O correto mesmo й liberar a conexгo TCP ou UDP para com o aplicativo ou execuзгo de programa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)