[AJUDA]Maximo de objetos

Ajuda como aumentar o maximo de objetos
#define F_MAX_OBJECTS 1000
toda vez que eu aumento aki o gm buga
e se eu nao aumento os objetos n carregam como faзo para poder aumentar e o gm n bugar
outra duvida existe um limite para f_createobject e se tiver se eu usar outra stream posso colocar mais objetos?
e outra e o samp 03c tem limite de objetos qual ?
eu tentei colocar os objetos em FS mas n deu certo do nada o gm fexava apos eu usar algums comandos ou buga os cmds
Reply

usa streamer й o melhor! so procurar search

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar

Estou de Olho em vocк !

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD

Reply

utilize o midostreamer...pode por object limit nos 20000 ate 50000 ou mais

estб aqui o link:

http://up.delux-host.com/?f=1431&do=download
Reply

O melhor a se usar й o Streamer Plugin, feito pelo Incognito. Se vocк procurar na seзгo Plugin Development vai achб-lo facilmente. Й o melhor porque й em forma de plugin, codado em C (ou C++, nгo lembro), que й mais rбpido que PAWN.
Reply

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
O melhor a se usar й o Streamer Plugin, feito pelo Incognito. Se vocк procurar na seзгo Plugin Development vai achб-lo facilmente. Й o melhor porque й em forma de plugin, codado em C (ou C++, nгo lembro), que й mais rбpido que PAWN.
depende os casos.

tem algumas plugins que sгo lentas,
um exemplo delas й o sscanf, com fбcil uso,
se vocк olhar o suorce dele verб que ele й muito lento,
poriso ele й indicado usar em cуdigos extremos. -fikdik
Reply

Sim, por exemplo, se o comando /me, se vocк estiver usando zcmd, й sу formatar o params, ao invйs de usar sscanf. Agora, numa stock que carrega as casas comprбveis do servidor por exemplo, й melhor sscanf, que й bem mais rбpido nesse caso. Como vocк disse, depende do uso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)