14.07.2011, 18:33
e so isso
pois n sei faser comando de gmx
e tambem n sei faser o negosso
que quando a pessoa digita um comando errado
de um messagem dizendo ( Comando inexistente )
obrigado pessoal
pois n sei faser comando de gmx
e tambem n sei faser o negosso
que quando a pessoa digita um comando errado
de um messagem dizendo ( Comando inexistente )
obrigado pessoal



<< abaixo do meu avatar