[FilterScript] Sistema de cinto Joao_VS
#21

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
1 - Tinha um monte de #define desnecessбrios.

2 - Forwards de callbacks inexistentes.

3 - SetPlayerWantedLevel no comando de cinto ... Algo que nгo tem NADA a ver.

4 - Callback OnFilterScriptInit sem necessidade, pois nгo havia nada nela

5 - Jб que era um FS deveria ter o #define FILTERSCRIPT, mas nгo tinha.

Acho que isso.
Nosss kkk, valeu, й q tipo antes de eu postar eu tinha tentado fazer um outro negocio junto sу que nгo deu daн eu esqueci de tirar as defines, mais tipo, se eu nгo colocar a #define FILTERSCRIPT nгo darб nenhum erro, certo?!

@EDIT

@Shadoww5

Mais cara, agora q eu vi, tu tirou o new Float:VeicleHealt ; Tirando ele nгo darб para tirar a vida do player

@EDITІ

Sу pra nгo fazer um duble, jб atualizei o download com as coisas desnecessarias removidas
Reply
#22

Nao, eu nгo tirei esta array.

Vocк havia criado ela como uma array global, entгo so fiz colocб-la na callback "OnVehicleDamageStatusUpdate".
Reply
#23

Amigo eu gostei , nгo acho qeu deva ser codigo util ate porque
NINGUEM COMEЗA LA ENCIMA , entao ta de parabens!
Reply
#24

@ hitachi_uchila

Valeu
Reply
#25

@Shadoww5
Foi mal, nгo vi que tu tinha mudado a array de lugar.

@OFF
Desculpem o duble
Reply
#26

Use edit .-.
Reply
#27

Desculpem reviver o tуpico, mas o FS foi atualizado, na verdade refeito.
Reply
#28

poderia criar um else no /cinto

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/cinto", true) == 0)
{
    if(CINTOSEG[playerid] == 0)
    {
        CINTOSEG[playerid] = 1;
        SendClientMessage(playerid,-1,"voce colocou cinto e estб seguro.");
    }
    else
    {
        CINTOSEG[playerid] = 0;
        SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк tirou seu cinto.. e nгo estб mais seguro.");
    }
    return 1;
}
foi sу uma sugestгo...
Reply
#29

Joao_VS, acho que seria melhor vocк..
criar um novo topico, por que eu fiquei lendo os comentarios, antes de chegar ao

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
Desculpem reviver o tуpico, mas o FS foi atualizado, na verdade refeito.
Por que, tem gente que olha os comentarios, antes de fazer qualquer coisa.. #eu


Mas,achei muito bom :}
Reply
#30

Leeo, como eu falei pro shadoww, eu ia fazer um comando sу, mas preferi fazer 2. xP

@guilhermegtu

kkk, pois й nй, mas agora ja revivi o topico, entгo... acho que nгo vale a pena criar um topico novo.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
Leeo, como eu falei pro shadoww, eu ia fazer um comando sу, mas preferi fazer 2. xP

@guilhermegtu

kkk, pois й nй, mas agora ja revivi o topico, entгo... acho que nгo vale a pena criar um topico novo.
uai, vocк quem sabe, o cуdigo sу fica melhor ^^'
Reply
#32

Vocк poderia ter melhorado isso ai fazendo um cmd para checar se o player esta com cinto e apenas um cmd para colocar e tirar poderia ter utilizado outros sistemas
Reply
#33

Galera, agora to meio sem tempo pra fazer um sistema mais complexo. Peguei o boletim esses dias, e as notas... nгo tгo laah essas coisas, e ainda to terminando meu GM, entгo talvez demore, mas vou fazer um sistema que terб um dano "X" para cada velocidade e tipo de batida, fuзхes para verificar se o player ja estб de cinto, comando de ajuda com os comandos, etc. Mas nгo agora pois estou sem tempo.
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
Galera, agora to meio sem tempo pra fazer um sistema mais complexo. Peguei o boletim esses dias, e as notas... nгo tгo laah essas coisas, e ainda to terminando meu GM, entгo talvez demore, mas vou fazer um sistema que terб um dano "X" para cada velocidade e tipo de batida, fuзхes para verificar se o player ja estб de cinto, comando de ajuda com os comandos, etc. Mas nгo agora pois estou sem tempo.
de boa colega... sem pressa, senao estressa.-.
Reply
#35

De boa galera, acho que alguns aqui pegaram meio pesado com o cara, a intensгo dele foi ajudar, entгo acho que deveria ter mais compreensгo, que era o primeiro FS, entгo nгo vejo motivo para " esculachamentos " , em fim, valeu a intenзгo, parabйns, vou te dar reputaзгo por isso rs!
Reply
#36

Valeu Stronda! Thx.

Leeo, psй nй... tem q ser beeeeeeeeeeeeeeeeem susse shauhshsahuahashuas
Reply
#37

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
Valeu Stronda! Thx.

Leeo, psй nй... tem q ser beeeeeeeeeeeeeeeeem susse shauhshsahuahashuas
hehe, isso aн =D e eu esqueci de dar sua repu pelo fs '-' vou dar agora
Reply
#38

Valeu!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)