[AJUDA] Com 2 sistemas
#1

E aн galera, olha eu aki d novo, aora eu to qrendo ajuda com 2 sistemas 1є o Cofre ORG. Minha duvida em relaзгo a ele й a seguinte, como eu faзo pra ter que ter os materiais, drogas, dinheiro para poder pegar as armas, drogas, dinheiro para ele.

E minha 2є duvida й sobre um "infoorg" sу q nгo й um dakeles ultracompletos e tal, sу quero um comando que mostre os membros da org.
Reply
#2

mano o 1є ai se for isso que estou pensando so vc colocar no seu comando de equipar isso:

pawn Код:
if(CofreOrg[GetPlayerOrg(playerid)][Materiais] < 50 )// Troca por quanto vc qr
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Sua HQ estб com falta de equipamento.");
                    return 1;
                }
Reply
#3

gabriel, vocк pego esse code(incompleto) de seu GM.
Reply
#4

so vc add no seu sistema de cofre: Materiais e tal vai funfar.
Reply
#5

cara, isso й menos da metade do code
Reply
#6

Mano se vc tem cofres que ja armazenam materias, ja tem o comando de equipar, nгo й nгo, pelo menos foi isso que eu entendi q vc qria, so saber como fazer para equipar tem que ter materias, ou seja, vocк ja teria o sistema de cofres.
Reply
#7

Cara, aн nгo tem o sistema de adicionar os produtos, nгo tem o sistema de armazena-los, um code desse estilo eu sei "criar" q nem isso vc fez... Nгo estou reclamando, vc tentou ajudar, mas nгo foi dessa vez champs
Reply
#8

Lol intao quando vc quiser uma coisa tente explicar melhor.
Reply
#9

Agora ja ta explicado, se alguem puder me ajudar eu agradeзo...
Reply
#10

\х/ Entгo vocк nгo tem sistema de cofre nйh ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)