12.07.2011, 04:51
E aн galera, seguinte, to querendo ajuda com um sistema de cinto mais avanзado que to tentando faze, sу que tipo nгo ta dando muito certo, a minha intenзгo era que de acordo com a forзa da batida maior fosse o tempo que o player fica tonto e maior a quantia de vida que o player perde. o que eu tentei fazer foi o seguinte:
sу q tipo o player ou perde muita vida ou nгo perde nada, e normalmente ele fica sу uns 3 segundos tonto, pelo code axo q da pra percebe ql era minha intenзгo.
Se alguem puder me ajudar.
Valeu!
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
new Float:health;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInVehicle(i,vehicleid))
{
if(CintoPlayer[i] == 0)
{
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 25)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -9);
SetTimer("Tontura",3000,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 50)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -18);
SetTimer("Tontura",4500,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 95)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -27);
SetTimer("Tontura",6000,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 120)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -36);
SetTimer("Tontura",7500,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 165)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -45);
SetTimer("Tontura",9000,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 195)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -54);
SetTimer("Tontura",10500,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
if(GetPlayerSpeed(i,true) >= 220)
{
GetPlayerHealth(i,health);
SetPlayerHealth(i,health -63);
SetTimer("Tontura",12000,0);
SetPlayerDrunkLevel(playerid, 12000);
}
}
}
}
return 1;
}
Se alguem puder me ajudar.
Valeu!