[ajuda]rpg
#1

ola pessoal to criando um server rpg e estou criando as hqs de orgs/gangs , mas tipo , eu qeria um saber como colocar o carro sу para as pessoas da org/gangs que pode entrar tipo se alguem entrar aparecer


Voce nгo й dessa org/gang por isso nгo pode ficar nesse veiculo
Reply
#2

http://forum.sa-mp.com/search.php
Reply
#3

Isso depende do jeito que vocк estб criando suas HQs/ORGs, se vocк estiver usando dini para salvar e adicionar tal player a certa HQ/ORG, avisa aqui, que eu faзo um simples sistema para vocк! xD
Reply
#4

man eu acabei de comeзar entгo man estava qerendo criar por mta 1.0.5
Reply
#5

Amigo, no MTA, vocк pode apenas criar objetos para o sa-mp, entгo, para fazer esse sistema que vocк quer, sу sabendo o tipo de salvamento que vocк estб usando (ou vai usar futuramente)!
Reply
#6

man , nгo uso o tipo salvamento e etc... dini e etc.. entгo man pode me ajudar?
Reply
#7

Para fazer oq vocк quer, vocк tem que primeiro definir as org/gangs com algum sistema de salvamento/carregamento, sem isso, й meio difнcil.
Reply
#8

ASDF Nгo da pra fazer pela cor do nick do player?
Reply
#9

Vocк vai se arrepender no futuro mas dб.

ex
pawn Код:
if( GetPlayerColor( playerid ) == 0xFFFFFFFF )
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lip_Name
Посмотреть сообщение
ola pessoal to criando um server rpg e estou criando as hqs de orgs/gangs , mas tipo , eu qeria um saber como colocar o carro sу para as pessoas da org/gangs que pode entrar tipo se alguem entrar aparecer


Voce nгo й dessa org/gang por isso nгo pode ficar nesse veiculo
isso ja foi respondido aki, se nao kizer usar a ferramenta de pesquisa saia passando post por posta na primera e segunda pagina desse board =]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)