11.07.2011, 05:41
Galera Fiz um org Detran Tipo Colokei os carros no mta dps tranformei em codigo e colokei no gm seguinte ! Eu entro no carro fala q nгo sou do ballas Como faзo pra eu entre no carro e fale que nгo sou Detran ?
se vc colocar essa funзгo em serve rpg.
vc tera varios problemas com a policia... |
if(Profissao[playerid] != Detran) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "[Server] Vocк Vai morrer por pegar um veiculo que nao й de sua profissao."); SetPlayerHealth(playerid,0.0); }
No meu esta assim
new VeiculosBallas[33]; VeiculosBallas[1] = AddStaticVehicle(ID DO VEICULO,AQUI AS COORDENADAS DO VEICULO); Acima tem uma parte que й depois das coordenadas vocк coloca a cor do veiculo tipo 0,1, depende da cor que vocк deseja.. if(vid == VeiculosBallas[1]){ if(dini_Int(file, "Profissao") == BALLAS || dini_Int(file, "aAdmin ") == 1 || IsPlayerAdmin(playerid)){ } else { SendClientMessage(playerid, 0x972FFFAA, "Vocк nгo й um Ballas, E nгo pode usar esse veiculo!"); RemovePlayerFromVehicle(playerid); TogglePlayerControllable(playerid, 1); } } Espero ter ajudado, se nгo estiver entendendo ainda sу falar que tento lhe ajudar.. |